quarta-feira, 22 de julho de 2009

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO: FERNANDO EM CADEIA NACIONAL



NA MIRANTE FORMAÇÃO DE QUADRILHA MUDOU DE NOME, AGORA É “APENAS INTERPRETAÇÃO SUBJETIVA DA AUTORIDADE POLICIAL”

Chegam a ser hilárias as intepretações dadas para determinadas coisas pelos ógãos de comunicação da oligarquia Sarney, de acordo com as conveniências dos donos da casa. É de conhecimento do Brasil inteiro que o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do senado e irmão da governadora biônica Roseana Sarney Murad, e sua esposa Teresa Sarney , foram indiciados pela Polícia Federal pelo crime de formação de quadrilha, dentre outros.

Fernando Sarney e esposa foram indiciados pela PF do mesmo jeito como foram indiciados os ex-governadores José Reinaldo e Jackson Lago, no caso da Operação Navalha, armação orquestrada por Sarney para retormar o poder no Maranhão. Jackson e Zé Reinaldo são até hoje tratados pelo sistema Sarney/mirante e seus asseclas como “quadrilheiros”.

No entanto, para Fernando Sarney, segundo a mirante, essa colocação não vale, senão vejamos: O filho de Sarney, através de seu advogado fez publicar uma nota estapafúrdia onde tenta justificar o injustificavel, e diz que seu indiciamento “É apenas interpretação subjetiva da autoridade policial” No caso a PF.

Ao contrário da conotação que Fernando e a mirante tentam dar ao caso, ele é considerado sim um quadrilheiro, mesmo por que todas as provas até aqui levantadas não deixam nenhuma dúvida quanto à sua participação efetiva em todos os ilícitos pelos quais foi indiciado.

A oligarquia Sarney, está provando o seu próprio veneno, como diz um grande amigo meu: “pimenta nos olhos dos outros é refresco”!!!!
Muita gente diz que isso vai dar em nada, que o Sarney é poderoso e Fernando com toda a quadrilha não serão presos.

Pode ser, mas de agora em diante, pensarão duas vezes antes de mostrar imagens de pessoas algemadas ou atrás de uma cerca de um aeroporto, como fizeram com o governador cassado Jackson Lago.

Fiquem com as imagens inesqueciveis, de Fernando Sarney na Polícia Federal mostrado em cadeia nacional. (cadeia, me refiro as imagens da Rede Globo)

Um comentário:

Unknown disse...

Pérolas do Aurélio dos Corruptos:

Quadrilheiro=Empresário
Roubo=Desvio de recursos
Ato Secreto= Amnésia de Senador
Secreta=Mordomo
Bastarda=Filha de Miss
Esquecer de declarar Mansão de 4 milhões=Erro do Contador...

Beeençããão, Papaai!