sábado, 18 de julho de 2009

Ô COITADO!!!!!!!!!


Quem diria, Sarney posando de coitado. Sarney hoje, se diz vítima da mídia, antes era o “Jornal nanico” (Jornal Pequeno), que inventava, mais e agora? Quem vê o presidente do Senado com as mãos tremulas, negando as acusações e se fazendo de coitadinho, não imagina que foi esse mesmo homem, que mais aterrorizou o nosso Estado durante 40 anos.

Não foi ele que pessoalmente cassou o governador do Maranhão, e colocou à força sua filha meses atrás? Perseguiu, acusou injustamente, fez campanha através de sua poderosa mídia contra outros políticos, quando membros do seu grupo, que deveriam ser presos e algemados?

Veja aqui.

Outra do senador “coitadinho”, dias atrás, usou sua mídia para entrar na vida privada do deputado Roberto Rocha, enviando para o município de Balsas, o Chiquinho Escórcio, que é uma espécie de “representante” do governo (biônico) do Maranhão em Brasília. Escórcio, teve a missão de elaborar um dossiê da vida pregressa do ex-governador Luis Rocha (pai do deputado Roberto) tudo para colocar em cheque a credibilidade do lider tucano maranhense.

Este é apenas um exemplo, nem familiares de adversários, Sarney poupa. De que reclama então o senador, estaria acometido além de beribéri, de Amnésia aguda? Como se vê, o senador Sarney desconhece os próprios atos, imaginem os atos secretos, por debaixo do pano que praticou a vida inteira.

Além disso, a família a cada dia se complica com a “justa”, depois dos netos serem descobertos, agora foi a vez do filho, e da cunhada. Qualquer hora chega a vez da filhinha mimada...

O pior de tudo é saber que o presidente Lula defende o senador Sarney, não dá para imaginar, há pouco tempo atrás, era chamado de mentiroso pelo petista. Lula além de chamar Sarney de mentiroso, disse que a família Sarney, só tinha popularidade porque são donos das emissoras de TVs do Estado, e que conhecia o povo do Maranhão, que o povo não é bobo, sabiam em quem votar.

Veja a matéria aqui:

Nenhum comentário: