quarta-feira, 22 de julho de 2009

NOTAS RÁPIDAS

DESEMBOLSA PEREIRINHA


Os serviços póstumos, e as despesas de velório do ex-vereador Sebastião do Coroado, deverão ser mesmos pagos pela Câmara dos Vereadores . Fonte de dentro do gabinete do vereador Pereirinha informou ao blog, que o débito total chega a quase R$ 10.000.00.

O AVIÃO SECRETO DO SARNEY

Um leitor do JP mandou uma notinha falando sobre três coisas:A primeira sobre a queimação de filme de Lula apoiando Sarney.A segunda falando sobre repartições públicas que tem nomes de pessoas vivas ( no Maranhão quase todos levam nome de Sarney), e o Ministério Público nada faz.A terceira sobre uma “doação” que o “proprietário” do UNICEUMA fez de um jatinho particular para o senador. Simples né?

SARNEY DESCANSA

Quem imaginou que o senador Sarney estaria de pijamas na sua residência eleitoral no Amapá, errou.Sarney está na sua Ilha particular em Curupú. De lá, só sai para sua cadeira cativa no senado, depois que a poeira baixar, mas a julgar pelo volume de escândalos, melhor nem tirar o pijama.

CENÁRIO POLÍTICO E 3ª VIA

O cenário político já começa a ser desenhado. Baseando-me nas notícias do site Imirante, acabei de concluir que Flávio Dino e ROBERTO Rocha estarão no páreo em 2010.Após a denuncia que Flávio Dino fez, ao ministro da saúde José Gomes Temporão de irregularidades na secretaria de saúde do Estado, uma avalanche de “notícias” despejou-se sobre Flávio Dino, que tem agora a incumbência moral de se defender.

QUE TIME JOGARÁ FLÁVIO DINO?

A verdade, é que o deputado Flávio Dino nunca disse em que time joga, se dos perdedores ou vai com o povo, uma coisa ele deve saber que no Maranhão todos estão contra o Sarney. Fala logo Dino.

ROBERTO ROCHA NA AL

Quem esteve esses dia de passagem pela Assembléia Legislativa, foi o deputado federal Roberto Rocha. O tucano, esteve no gabinete do deputado Edivaldo Holanda, que é a principal voz da oposição na AL. Edvaldo Holanda, é um grande amigo da família de Roberto Rocha, no passado, foi secretário do governador Luiz Rocha, pai de Roberto.

APARECEU A ROSA

Alô, tem alguém aí?Quem diria, a governadora biônica em fim, deu as caras. Dessa vez, fazendo promessas na região Tocantina. Sua passagem por Imperatriz deu-se após uma pesquisa, para saber a popularidade do grupo Sarney no Estado. Em imperatriz foi o pior lugar, ainda mais, depois que tomaram todo o dinheiro deixado na prefeitura pelo antigo governador. Se liga prefeito Madeira, o povo ta de olho.

CARTILHA DE PREVENÇÃO DA GRIPE A

Com o crescimento assustador de casos de gripe A no Brasil, o blog resolveu colaborar. Deixo uma cartilha com tudo explicado, nos mínimos detalhes.



2 comentários:

Anônimo disse...

Flávio Dino joga no mesmo time há muito tempo: o da luta popular, democrática e socialista. Foi assim no movimento estudantil, foi assim como advogado, foi assim até na magistratura federal; é assim como um dos mais atuantes e brilhantes deputados federais do Brasil.
Agora o Roberto Rocha, por exemplo, joga no time do neoliberalismo tucano, é político criado em Palácio...mas mesmo assim tem sua contribuição a dar, razão pela qual é estupidez querer a todo instante fazer dele e Flávio seres antípodas.
Raciocina, Ricardo.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

A PROPAGANDA DA INSINUANTE TÁ COM TUDO, É 12, 12, 12, 12 [:D]