sexta-feira, 24 de julho de 2009

NOTAS NACIONAIS

BIGODE PARA INGLÊS VER

Depois das anedotas do Macaco Simão e do Casseta e Planeta, está rolando na internet (twitter) mais piadas sobre o senador maranhense.

A matéria do Jornal Inglês The Guardiam, trás como destaque uma nova forma de protestar contra a permanência de Sarney na presidência do senado, para isso disponibilizou uma pagina na internet, onde os “indignados” mandam fotos suas com “bigodes”. Esta sem duvida é mais um destaque para os representantes da nossa terra. Gente, o Maranhão ta ficando famoso. Mande a sua, vou mandar a minha agora.

Vejam a greve do bigode, “só tiro o meu, quando Sarney tirar o dele”, é hilário. A galera ta prometendo que vai usar bigodes, até o Sarney cair.

Clic e veja aqui:


Pérolas do Aurélio dos Corruptos:

Quadrilheiro = Empresário
Roubo = Desvio de recursos
Ato Secreto = Amnésia de Senador
Secreta = Mordomo
Bastarda = Filha de Miss
Esquecer de declarar Mansão de 4 milhões = Erro do Contador…

Bençããão, Papaai!


LULA É DEFENSOR DE PILANTRAS?

Lula não se cansa de defender Sarney, a cada declaração que dá compromete sua popularidade. O que o presidente Lula tem que analisar URGENTE, é que suas declarações podem comprometer a indicação de seu candidato. Já pensou, se a opinião publica levar em conta que ele defende pessoas envolvidas em escândalos, falcatruas?


SENADORES APELAM PARA QUE LULA FECHE A BOCA

Desgaste inevitável de Lula, irrita até aliados Pedro Simon (PMDB) disse ontem que Lula está sendo “infeliz” nos comentários e pediu que o presidente “feche a boca e pare de falar”.

Cristovam Buarque (PDT), ficou particularmente incomodado com a recomendação de Lula para que as investigações do Ministério Público levem em conta a “biografia dos investigados”. Segundo ele, “a biografia é para os livros, a Justiça é para ações deste momento, uma coisa é a história, outra é a política”. Veja aqui:

Veja aqui:

Um comentário:

Unknown disse...

Paralelamente à campanha "XÔ SARNEY, AJUDE A LIMPAR O SENADO", está na hora de começar a campanha: "CALA A BOCA, LULA!" Já passou da hora do "Presidente Cachaça" deixar de falar as "cinco letras que fedem"!
CALA A BOCA, LULA!