sexta-feira, 24 de julho de 2009

XÕ SARNEY, A LUTA CONTINUA

Infelizmente, a classe política não está nem ai para a opinião publica. Aos poucos isso começa a mudar, depois da enxurrada de denuncias, contendo imagens da Rede Globo, mostrando uma verdadeira máfia que comanda o senado e demais órgãos federais, por fim, gravações autorizadas pela Polícia Federal, dão lugar a um cenário novo, e um limpo começa a se formar, deixando acuados dessa forma, alguns políticos que teimam pisar na ética, fazem da carreira política, a tábua de salvação, um verdadeiro negócio lucrativo.

Destaco aqui, a coragem de alguns jornalistas que fazem dessa profissão, uma espécie de luz no fim do túnel, ajudando a passar à limpo a história do Brasil. Há poucos dias, tive o prazer de conhecer alguns jornalistas do eixo Rio/São Paulo. Fiquei sabendo que estavam sendo “vigiados”, e quero deixar registrado, caso aconteça “algo errado”.

Quero destacar também, o exemplo de uma guerreira do Estado do Amapá, ela se chama Alcinéa Cavalcante, é para os maranhenses exemplo de resistência contra as investidas do oligarca amapo-maranhense.

Há quase dois anos, quando praticamente dei sozinho o 1º grito da blogosfera maranhense, contra os desmandos dessa organização criminosa, Alcinéa, se mostrou solidária. De lá para cá, muita coisa boa tem acontecido. Sorria Alcinéa, pois o pior já passou, e dias melhores virão.

Para saber mais sobre a jornalista Alcinéa, e sua luta pela libertação do Amapá Clic e veja aqui:

2 comentários:

Alcinéa Cavalcante disse...

É verdade, meu amigo, a gente já pode começar a sorrir. Como dizia minha avó não há mal que dure pra sempre.

Zé Indignado disse...

Ricardo, o mundo está conhecendo somente agora a verdadeira cara do Sarney. Todos estão colaborando com informações para que seja publicado na grande imprensa, sobre as falcatruas do Sarney. O STF, por exemplo, precisa saber que por trás da Cassação do Governador Jackson, do Governador da Paraíba, do Capiberibe, da não cassação do governador do Amapá, tem uma única pessoa, o Sarney. Existe uma grande promiscuidade e cumplicidade para que isso aconteça. Passe todas as informações que você sabe sobre: a estrada fantasma Paulo Ramos-Arame, a Lunus, a Usimar, polo de confacções de Rosário, Projeto Salangô, informações privilegiadas da Petrobrás para poder comprar quase todo o município de Santo Amaro e tantos outros que já perdi a conta. Faça isso, que você prestará um grande serviço à Nação. Xô, Sarney!