Destaco aqui, a coragem de alguns jornalistas que fazem dessa profissão, uma espécie de luz no fim do túnel, ajudando a passar à limpo a história do Brasil. Há poucos dias, tive o prazer de conhecer alguns jornalistas do eixo Rio/São Paulo. Fiquei sabendo que estavam sendo “vigiados”, e quero deixar registrado, caso aconteça “algo errado”.
Quero destacar também, o exemplo de uma guerreira do Estado do Amapá, ela se chama Alcinéa Cavalcante, é para os maranhenses exemplo de resistência contra as investidas do oligarca amapo-maranhense.
Há quase dois anos, quando praticamente dei sozinho o 1º grito da blogosfera maranhense, contra os desmandos dessa organização criminosa, Alcinéa, se mostrou solidária. De lá para cá, muita coisa boa tem acontecido. Sorria Alcinéa, pois o pior já passou, e dias melhores virão.
2 comentários:
É verdade, meu amigo, a gente já pode começar a sorrir. Como dizia minha avó não há mal que dure pra sempre.
Ricardo, o mundo está conhecendo somente agora a verdadeira cara do Sarney. Todos estão colaborando com informações para que seja publicado na grande imprensa, sobre as falcatruas do Sarney. O STF, por exemplo, precisa saber que por trás da Cassação do Governador Jackson, do Governador da Paraíba, do Capiberibe, da não cassação do governador do Amapá, tem uma única pessoa, o Sarney. Existe uma grande promiscuidade e cumplicidade para que isso aconteça. Passe todas as informações que você sabe sobre: a estrada fantasma Paulo Ramos-Arame, a Lunus, a Usimar, polo de confacções de Rosário, Projeto Salangô, informações privilegiadas da Petrobrás para poder comprar quase todo o município de Santo Amaro e tantos outros que já perdi a conta. Faça isso, que você prestará um grande serviço à Nação. Xô, Sarney!
Postar um comentário