quinta-feira, 2 de julho de 2009

LULA SEM CORRUPÇÃO NÃO É NINGUÉM!!!

Lula tem o seu Governo completamernte assentado na corrupção.

Desde o inicio do mandato Lula mostrou a que veio, implantar uma administração totalmente alicerçada na corrupção. Figuras como Sarney, Renan, Zé Dirceu, todos os que perpetraram crimes contra o Estado são corruptos fundamentais para os planos do Lula para a sua permanencia no poder.

A sua capacidade de ser um Chacrinha(que me desculpe o citado ) faz do seu Governo um cancer para a nação, que poderia estar crescendo de forma significativa como a China, não fosse o indice de criminalidade politica tão alto. O ilustre mandatário da nação tem a coragem de dizer que o PSDB quer ganhar a presidência do senado no tapetão. Como tapetão se nada foi levado às barras da justiça?

Seria bom que Lula desse uma declaração sobre o que acha da cassação do governador Jackson Lago, urdida e planejada nos porões da oligarquia Sarney.Chega a ser nauseante a forma como Lula sempre sai em defesa de Sarney, a cada vez que faz isso rasga e joga no lixo mais uma página de sua até então bonita trajetória política.

2 comentários:

Unknown disse...

Lula é um grande engodo. Durante anos discursava contra as oligarquias, contra a corrupção, e pela retidão no trato da coisa pública, mas foi só o ex-torneiro mecânico Lula se transformar no Presidente Lula que ele realmente mostrou a que veio. Seu governo eivado de corrupção, de mentiras e baseado em programas assistencialistas como o famigerado Bolsa-Família, deixará um legado perverso para as gerações vindouras. Por isso tem todo sentido Lula ser o defensor mor do Coronel de Curupu, pois este último é adepto, aliás sempre foi, das práticas nefastas que o governo Lula pratica. Se aqui fosse um país sério, em que a justiça não fosse aliada de toda essa corrupção, tenho certeza de que ambos estariam presos, e teriam seus bens confiscados, assim como todos da sua camarilha.

Zé Indignado disse...

Olha essa imagem. Olhem! É o pé e o chulé. Eles se completam, nas indiferenças com as leis, nas maldades políticas,na corrupção e na ambição. Fazem quaisquer coisas para se manter no poder. Como se parecem, não é mesmo? Não sei quem imita quem. Só sei que o povo não merecia tamanho castigo.