quinta-feira, 25 de junho de 2009

O MUNDO POLÍTICO DE DÉCIO SÁ

O blogueiro Decio Sá do Imirante, está cada vez se afirmando em deturpar fatos.

Não bastasse a blindagem que fazem para o governo biônico, encobrindo a falta de transparência, os nepotismos, e desentendimentos grotescos entre os membros do clã Sarney, agora vem falar que “o mundo político se surpreendeu”, pela passagem do comando do governo do Estado ao presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares. Surpreendeu por quê?

Nada mais normal, sendo João Aberto vice-governador, e tendo que se ausentar. A tentativa de dar ênfase ao gesto “bondoso” do vice Carcará, pareceu mesmo foi que a trupe sarneysista (que brigaram tanto pelo governo, ao ponto de cassar o governador Jackson Lago) quis criar um fato novo, para tirar os olhos dos bigodudos escândalos no senado federal, em Brasília.

Outra coisa, Décio Sá elogiou o sobrinho, mas atacou o tio Zé Reinaldo. Deve ter esquecido o episódio que o então governador Zé Reinaldo tendo que se ausentar, passou o governo para o vice Jura Filho, que na primeira oportunidade (obedecendo ordens superiores) se comportou como um irresponsável (veja aqui), mas o Décio não poderia achar, que o Marcelo Tavares se comportaria dessa forma, não é mesmo Décio?
Ou será que por isso, ele diz que “o mundo político se surpreendeu”?

6 comentários:

Unknown disse...

O Grande Babão da família oligárquica ataca novamente! Décio SArney.

Ricardo Santos disse...

Grande Mano, Valew!

Anônimo disse...

Ricardo
Em breeeeve, até as fotos dessa camarilha vão sumir da grande imprensa.
NINGUÉM vai querer se sujar com suas caras pornográficas.
As lixeiras transbordarão com o conteúdo abundante de tanta matéria fecal.
VALE FESTEJAR!!! E como!!

Jonatas Carlos disse...

O descontrole no Governo eleito pelo TSE da governadora derrotada pelo POVO Rosengana, está a cada dia mais desorganizado será q Décio SÁrney tá aperriado por ñ ter ganho um cargo no gorverno biônico.

Ricardo Santos disse...

Valew, nobre Jonatas. Sem esquecer é lógico, que em Brasilia a ruina maior está inevitavel a cada segundo!!!

Zé Indignado disse...

Ô Ricardo! O Décio é um babão tão submisso, e defendo tanto essa quadrilha, que é capaz do mesmo ter uma boquinha no Senador. Vale Investigar.