domingo, 28 de junho de 2009

O MORDOMO É INOCENTE, A CULPA É DO SENADO!!!

A reportagem da Revista Veja já denunciava desde 1986, mas ninguém nunca fez nada contra os abusos do ex-presidente Sarney em Brasília.

O amapaense José Sarney, que no momento vive seu pior pesadelo, mergulhado em seu inferno astral e recluso dentro de casa com medo de encarar sua verdadeira história , havia dito em sua defesa, assim que estourou o escândalo dos atos secretos, quando descobriu-se que toda sua família vive ou vivia pendurada nas tetas da casa, que a crise não era sua e sim do senado, fazendo uso de uma manobra que sempre o socorreu nos momentos de dificuldade a de transferir para outros responsabilidades que são sua.

Porém, agora não foi suficiente para livrá-lo da afiada guilhotina da opinião pública que pede seu fígado numa bandeja de prata.Pelas declarações dadas por Sarney nos últimos dias, o senado da república é o principal responsável pelo rosário de escândalos que desabou sobre sua cabeça.

O senado é o culpado pela nomeação do filho bastardo de Fernando Sarney e posteriormente sua mãe para o gabinete de Cafeteira, o senado é o culpado também pelas nomeações de irmãos, sobrinhos, cunhados e mordomos da família Sarney.

Também é de responsabilidade do senado que o filho de Zequinha Sarney tenha ganho rios de dinheiro intermediando empréstimos consgnados para funcionários da casa.So falta agora, o velho Sarney acusar o senado de ter forjado as provas que culminaram com a cassação do governador Jackson Lago, para que pudesse entregar o governo do Maranhão à sua primogênita, a frágil Roseana Murad.

Se o senado federal tem alguma culpa foi a de ter aceito em seus quadros gente da espécie do próprio Sarney e seus seguidores como Lobão, Cafeteira, Renam Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor, Roseana e outros não menos periculosos.

Nenhum comentário: