sexta-feira, 19 de junho de 2009

LIÇÕES DE SEGURANÇA PELO “GÊNIAL” SENHOR CUTRIM

Saiu uma nota nesta sexta-feira, afirmando que o Secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, conseguiu a “façanha monumental” de descobrir quem passava informações ao deputado Edivaldo Holanda, que fazia críticas sobre a segurança do Estado.
Que o ex-comandante geral da PM, Cel. Francisco Melo, tinha as senhas de acesso do sistema de informação interno do setor.

Quer dizer o “grande Secretário”, não consegue nem cuidar da segurança das informações internas da Secretaria de Segurança Pública, apesar de ter instalado um moderno sistema de câmeras pelo órgão.
Assumiu a três meses e até agora não lembrou de trocar as senhas? Pelo jeito se o pequeno polegar cuidar da segurança do Estado do jeito que cuida da segurança interna do Secretaria, a população que se cuide porque vai ser apenas expiada mais não protegida.

OUTRA DE ESPERTALHÃO

Raimundo Cutrim, o“gênio” da segurança, diz ter descoberto os motivos do aumento dos índices altíssimos de criminalidade na sua gestão, que os números sobem devido às blitz ocorrerem na sexta e no sábado e não no domingo e na segunda que conforme o pequeno polegar são os dias de maior violência. Nooossa! Senhor secretário quer dizer que se mudar os dias das blitz os crimes vão acabar?

A verdade é que os índices aumentaram, pois o “gênio” do Cutrim tirou as Patrulhas do Bairro que faziam rondas em todos os bairros em São Luís diuturnamente, ou seja, era praticamente uma “blitz” constante, que além de estar à disposição para agir 24h, inibia as ações dos criminosos.

2 comentários:

Hudson Rocha disse...

É verdade Ricardo ninguém nem olha mais as viaturas da polícia na rua.
Pra onde foi tanta viatura? E essas câmeras deveriam esta rua, dentro da secretaria não são muito uteis, afinal lá só serve pra vigiar os funcionário.
A desconfiança lá deve ser bem grande.

Linhares disse...

Queremos as patrulhas do bairro de volta...esta é a causa do aumento do homicidio...