segunda-feira, 8 de junho de 2009

GOVERNO REVANCHISTA DA BIÔNICA ROSEANA SARNEY DEIXA DE PAGAR SALÁRIOS DE PROFESSORES QUE FORAM CONTRATADOS NO GOVERNO DE JACKSON LAGO!!!

Professores contratados pelo estado com contratos firmados ainda no governo Jackson Lago, não recebem salários há três meses e o governo da biônica Roseana Sarney/Ricardo Murad, até o momento não lhes deu nenhuma satisfação.

O Simproessemma, que no governo deposto fez greves e mais greves, também está mudo, pois, segundo informações repassadas ao blog está repleto de aliados do governo biônico.
Seria bom que o atual secretário de educação, César Pires, que, como deputado, da tribuna da Assembleia Legislativa costuma fazer inflamados discursos em favor dos docentes e até agora não se pronunciou viesse a público dar explicações.

E o super secretário e governador de fato Ricardo Murad, que no período da greve vivia usuflando professores a fazer badernas em frente o Palácio dos Leões, que entrou na justiça, que fazia todo barulho do mundo, o que será que tem a dizer sobre essa situação?

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Esse governo impostor até agora não disse a que veio e suas realizações são promessas impossíveis de realizar, como a construção de 65 hospitais no interior, que não passa de falácia do rei dos factóides e governador de fato, Ricardo Murad.

A governadora biônica, que em seu discurso de posse disse que não perseguiria ninguém, está fazendo exatamente o oposto, além de demitir em massa comissionados em todas as secretarias, usa de revanchismo contra o governador Jackson Lago, prejudicando centenas de professores e pais de família que são cruelmente usados como instrumento de vingança.

6 comentários:

Juliana disse...

é isso mesmo ricardo, parabéns pela denúncia, centenas de pais e mães de família assalariados estão sendo cruelmente demitidos.

james jean disse...

ESSA VERDADEIRA CAÇA ÀS BRUXAS É INCENTIVADA PELOS BLOGUEIROS MIRANTEANOS DÉCIO SÁ E MARCOS DEÇA, ESTE INCLUSIVE FALOU MAL DE ZÉ REINALDO, MAS VIVE MANDANDO E DESMANDANDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COM AS BENÇÃOS DO MARCELO TAVARES.

matheus marinheiro disse...

ainda dizem que este governo não é revanchista. só pode ser piada!

Unknown disse...

A biônica usurpou o governo do estado, não paga os professores, e agora o sindicato antes tão combativo, não move uma palha para ajudar os que estão sendo demitidos. Cadê os carros de som, as greves? É, agora parece que está tudo às mil maravilhas!

professor bento disse...

POR ONDE ANDA UM TAL MARCELO PINTO, QUE DURANTE A GREVE DE PROFESSORES NÃO SAIA DOGABINETE DE RICARDO MURAD NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, QUE FOI TRANSFORMADO EM QG DOS GREVISTAS????

matheus, o marinheiro disse...

Esse governo é pura enrolação. também com ricardo murad na cadeira de comando não ficará pedra sobre pedra nesse maranhão lascado em banda.