sexta-feira, 5 de junho de 2009

A FOTO DO FATO


Uma imagem vale mais que mil palavras. Esta imagem postada no blog do companheiro Raimundo Garrone, e reproduzida aqui, comprova o que sempre afirmamos: Quem governa de fato o Maranhão nessa administração da governadora biônica Roseana Sarney, é seu cunhado e super secretário Ricardo Murad.

Vejam se essa postura dele ao vistoriar as obras de recuperação da avenida Santos Dumont, ao lado do vice "rainha da Inglaterra" João Alberto, não é a de quem realmente tá mandando e desmandando no governo????

A imagem lembra o tempo que Ricardo (hoje secretário de Saúde) era gerente metropolitano do governo Zé Reinaldo, e queria mandar mais que o governador. Só que o Zé manjou a tempo, e mandou um tremendo pé na bunda do gerentão. Será que a Branca tem coragem????

2 comentários:

Ricardo Santos disse...

O deputado trator estaria mostrando para o João Alberto como ele dirige bem passando por cima até de governadores...

João Augusto disse...

A Branca tem dois Governadores adjuntos, Ricardo Murad e Mundico Cutrim, Secretário Polegar e Boneco de Olinda fazem o que bem entendem, Carcará Sanguinolento agora ficou solto, sabe que até Jorginho Murad treme nas bases quando o Manin dá um berro?! diz que Jorginho fala A última palavra é minha! Sim senhor mano, nãoooooooo... me desculpa é Sim Senhor Senhor.
Rsrsrsrsrs...
E o secretário Cuuuuuuutrim hein?! brigou, na gestão passada esperneou reclamando que a Polícia Militar não poderia efetuar investigações através do seu Sistema de Inteligêcia, até seduziu a OAB parta sua causa de reprimir a PM, bem... e agora, agora... pode claro! A Polícia Civil à exceção da DENARC apenas trabalha, trabalha?! Ah, alguns trabalham fazendo sabe o quê?! Arapongagem, deixa a PF asaber disso, Cutrim e Aluisio que se Segurem