quarta-feira, 17 de junho de 2009

COMEÇAM A PIPOCAR OS PRIMEIROS ESCÂNDALOS NA GESTÃO DE RICARDO MURAD À FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE!!!

Te cuida, Ricardão!

Bem antes do que se poderia esperar começam a aparecer as primeiras denúncias na gestão do governador de fato e todo poderoso do governo biônico, Ricardo Murad, frente à secretaria de saúde do estado.

Um leitor assíduo do blogue e antigo funcionário da pasta nos enviou informações com provas de que, bem ao contrário do discurso moralizador que Murad costumava usar da tribuna da Assembleia Legislativa para atacar o o governo anterior, vem colaborando pessoalmente para que ilicitudes sejam cometidas na secretaria com o intuito de favorecer amigos e apaniguados.

Como no caso do LABORATÓRIO INLAB, que tem um contrato de mais de 200 mil reais com a secretaria, cujo propretário é o senhor Fernando Neves, compadre de Ricardo Murad e seu adjunto financeiro no órgão, um verdadeiro absurdo.Outro que goza das "bondades" de Ricardo Murad é o senhor Luiz Henrique Bacelar, que exerce o cargo de "assessor especial" na secretaria, cujo pai é proprietário do HOSPITAL CENTRO MÉDICO, que também foi agraciado com um generoso e rentável contrato de prestação de serviços junto à secretaria.

Por fim, a secretária-adjunta Socorro Bispo, que viria a ser médica particular das filhas de Ricardo Murad, também estaria interferindo diretamente nos processos de pagamento dos fornecedores da secretaria, pois, segundo as denúncias é ela quem decide quem deve e quem não deve ter o pagamento efetuado primeiro, tem mais, no Hospital Geral, tem enfermeira chefa que depois que andou recebendo ligações do Ricardão, tem deixado alguns funcionários com medo de uma tal “lista negra" demissional", sem falar que houve aumento da jornada de trabalho.

Pelo andar da carruagem tem muito mais coisas a serem reveladas. Em breve publicaremos mais informações com relação a este assunto assim que nos forem enviadas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Secretário em questão, vulgo boneco de Olinda, está pagando a peso de ouro o escritório de advocacia do sr alfredo duailibe, que vem a ser primo dele e e´quem esta mandando na area juridica da secretaria de saude.

Anônimo disse...

CASTIGO!
Bota a sogra do Sarney no Senado!

Ciro Botelho

Tá no ar o blog do Colunático! O blog do Ciro Botelho Pinto!
Adorei o discurso do Sarney! Parecia mecânico explicando orçamento! E o meu vizinho me disse que tá desempregado. QUEM MANDOU NÃO SER PARENTE DO SARNEY?! E eu tô lançando uma enquete: "Qual a melhor punição pro Sarney?"
1-) Depila o bigode dele.
2-) Corta o pingolim dele!
3-) Obriga o Sarney a ler Marimbondos de Fogo.
4-) Bota a sogra do Sarney no Senado!
Esse seria o pior castigo: ter que trabalhar ao lado da sogra. Quer empregar parente? Então vai ter que trabalhar ao lado da jararaca! E o Brasil inteiro perdoa o Sarney, desde que ele não escreva mais nenhum livro. Aliás, vou mandar um email pro Sarney: "Sarney, você pode empregar quem quiser, mas pelo amor de Deus depila esse bigode e não escreve mais nada até 2020! E atenção, internautas! O Lula tá na Rússia!? Avisa pro Lula que a situação tá russa! A situação tá RUSSA e eu tô PUTIN da vida. E sabe como se fala LULA em russo? TOMANOV SMIRNOFF! O Lula devia adotar esse nome russo: "Tomanov Smirnoff." Mas a melhor do dia foi o Barack Obama matando uma mosca! Pá, pá! Bem que ele podia vir ao Brasil matar o mosquito da dengue! Já imaginou a manchete: "Obama mata mosquito da dengue." E continua a dúvida no Jornal Nacional: "Quem jogou bomba na Parada Gay?" Eu acho que foi o primo do Bin Laden, o Min Raben. Min Raben, a bicha-bomba de Bagdá! E por falar em bomba, o que o Serra foi fazer na Parada Gay? ASSUSTAR AS BIBAS! O Serra continua com aquele olhar de peixe morto e testa de bater bife! Vai ser feio assim lá na Parada Gay!Como comentou o Simão: "Era Dia das Bibas, não era Dia das Bruxas." E pra terminar, um poema em homenagem ao Lula da Silva, o nosso Tomanov Smirnoff. A CACHAÇA É UM SANTO REMÉDIO! Para curar uma paixão, beba pinga com limão! Para curar sua amargura, beba pinga sem mistura. Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo! Contra falta de carinho, cachaça, cerveja e vinho! Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe! E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!!!!

Plínio Serpa, consultor disse...

RICARDO SANTOS, ISSO QUE VOCÊ PUBLICOU É SÓ A PONTINHA DO ICEBERG.
O CIDADÃO QUE LHE PASSOU ESSAS INFORMAÇÕES QUENTÍSSIMAS EU CONHEÇO BEM, É O MAIS NOVO DESAFETO DO BONECO DE OLINDA E SE APERTAR APERTAR DIREITINHO O CABRA ELE TEM COISAS BEM MAIS PODRES PRA VOMITAR.

Olinda Fonseca disse...

Ricardo, essa sua matéria certamente desencadeará uma série de comentários em seu blog denunciando as ínumeras mazelas do ricardo murad na secretaria de saúde em apenas 2 meses de governo. tenha certeza!

cordeiro disse...

não sou favorável a muitas coisas que escreve e pensa o jornalista régis marques, mas, quero parabenizá-lo pela sua postura quando abriu mão do cargo de chefe de gabinete do ricardo murad na saúde ao perceber com que tipo de gente e maracutaias seria obrigado a conviver.
parabéns régis, pela postura de cidadão íntegro que demonstrou com esse seu gesto.

Ricardo Santos disse...

Verdade, parabens ao Regis Marques pela postura ética, o se imagina é realmente que algo bem cabeludo estava acontecendo por lá, na secretaria do deputado cabeleira...

olheiro da saúde disse...

se o sarney não coclocar um freio e acabar com os desmandos do ricardo murad, vaca da oligarquia vai pro brejo mais cedo do que pensam.
o grupo está todo didvidido popr conta de sua arrogancia e prepotencia

Unknown disse...

Esse é o cara que estava pregando honestidade e honradez? Só pra quem não conhece mesmo as peripécias do Boneco de Olinda pra acreditar. Nem bem o governo biônico começou e a roubalheira já está rolando solta.