terça-feira, 9 de junho de 2009

ANTIGO ALIADO DE RICARDO MURAD PEDE EXONERAÇÃO DA CHEFIA DE GABINETE DA SECRETARIA DE SAÚDE POR NÃO CONCORDAR COM SUAS PRÁTICAS À FRENTE DA PASTA!!!

O super secretário e governador de fato Ricardo Murad, parece que transformou um de seus mais antigos escudeiros em seu mais novo desafeto.
Trata-se do jornalista Régis Marques, que foi editor-chefe do falecido jornal Veja Agora, pasquim sensacionalista de propriedade de Murad, e que até pouquíssimo tempo era um de seus mais frenéticos defensores.

Ao que tudo indica, Régis que foi levado por Ricardo para ser seu chefe de gabinete na secretaria de saúde do estado, se sentiu incomodado por ter que dividir o gabinete com remanescentes do governo anterior, e teria externado para o "chefe" seu descontentamento na esperança que o mesmo lhe desse ouvidos e atendesse sua reivindicação, se enganou redondamente, pois para contrariá-lo ainda mais o "governador de fato" ainda colocou em seu lugar uma pessoa ligada a Helena Duailibe, vice prefeita de São Luis, que também é sua prima.

Ricardo Murad, ainda tem em sua tropa de choque alguns jornalistas , mas é bom que estes não "pisem fora do caco" sob pena de terem o mesmo destino do veterano jornalista do buraco da Ivesa, que se tiver coragem vomita muita coisa cabeluda que viu ser armada e executada pelo antigo chefe ao longo de vários anos de convivência, para prejudicar adversários políticos da oligarquia Sarney, da qual Ricardo é hoje o mais legítimo representante.

6 comentários:

Unknown disse...

Taí o que dá ser babão! Mas isso é tudo briga de comadre, depois ele tá numa boa novamente com o boneco de Olinda!

filho da pauta disse...

quem diria! régis marques brigando com gerentão?
logo ele, que era capaz de dar a pró´ria vida em defesa do querido chefe.
Ricardo, quem não te conhece é que te compra!!!

Guto Bezerra disse...

QUERO VER SE AGORA O RÉGIS TERÁ CORAGEM DE DENUNCIAR TODAS AS FALCATRUAS DAS QUAIS FOI TESTEMUNHA OCULAR NO PERÍODO EM QUE FOI AMIGO DE BONECO DE OLINDA.
POIS, PARA DENEGRIR IMAGEM DE ADVERSÁRIOS DO ATÉ ENTÃO ALIADO E TUTOR ELE SEMPRE FOI MUITO DESTEMIDO.

escribas da ilha rebelde disse...

Louco é quem acredita em amizade de um ser tirano e tão mentiroso quanto esse ricardo murad, se bem, que esse régis merece coisa até pior, pois, a exemplo do ex-patrão tem o péssimo abto de não respeitar ninguém.

jurivêncio raupp disse...

esse régis marques também só se junta com gente da pior espécie, além de trabalhar para ricardo murad tambem trabalhou para paulo marinho.
haja coragem!!!

O Empalador disse...

PELO MENOS RESTA AO GERENTÃO SEUS DOIS CÃES DE GUARDA O JORNALISTA "INDEPENDENTE E "BLOGUEIRO DESTRAMBELHADO"