segunda-feira, 25 de maio de 2009

TRANSPARÊNCIA NO GOVERNO BIÔNICO DE ROSEANA É APENAS PARA INGLÊS VER!!!

A governadora biônica Roseana Sarney, em seu discurso de posse gritou em alto e bom som que a transparência no trato com a coisa pública seria a prioridade desse governo.

Tudo balela, Roseana ordenou que a base governista na AL, votasse contra uma emenda do deputado Rubens Pereira Júnior, que tratava exatamente sobre esse assunto. Como pode alguém que usou passagens aéreas de sua cota enquanto senadora para levar de São Luis à Brasília seus "parceiros de pif-paf", falar em transparência no serviço público?

Como pode alguém que esteve envolvida em escândalos como venda do BEM, venda da Cemar, dinheiro da Lunus, Pólo de Rosário, estrada fantasma Paulo Ramos/Arame, Salangô, Lagoa da Jansen, escândalo da Sudam, dentre outros, querer exigir moralidade com a coisa pública?

Além do mais, Roseana castiga os maranhenses ao bloquear através da justiça recursos das prefeituras garantidos através de convênios feitos pelo governador Jackson Lago, e sem esse dinheiro e tendo que enfrentar as consequências do inverno rigoroso que assola todo Maranhão, as populações desses municípios vivem um verdadeiro caos.

Até por que, o atual governo ainda não moveu uma palha no sentido de ajudar os flagelados das enchentes, toda ajuda até agora recebida ou veio de governos de outros estados e de organizações civis organizados, além da solidadriedade individual de cada cidadão que contribui da forma que pode.

Portanto, esse governo imposto aos maranhenses pelo ministros do TSE, não tem legitimidade e nem moral para exigir transparência.

6 comentários:

Gervásio Campelo disse...

EXIGIR TRANSPARÊNCIA DE UM GOVERNO DA OLIGARQUIA SARNEY E QUE TEM RICARDO MURAD COMO FIGURA DE PROA, É NO MÍNIMO QUERER BRINCAR COM A INTELIGÊNCIA DO CIDADÃO MARANHENSE.

césar brandão disse...

o governo roseana sarney é tão transparenyte quanto a água da lagoa da jansen, que ela e ricardo murad nunca despoluiram e ainda sumiram com uma fábula em dinheiro mandada pelo irmão sarney que na época comandava o ministério do meio ambiente.

Sara Minda disse...

querer transparência num governo que tem ricardo murad como secretário é o mesmo que mandar rato vigiar queijo.

Unknown disse...

Rosengana não é exemplo de nada que preste, de nada que tenha a palavra probidade. Ela é um exemplo vivo de tudo que é tipo de bandalheira que um político possa praticar.

zé de riba disse...

PARECE PIADA UM GOVERNO QUE TEM EM SEU QUADRO UM PÚSTULA DA ESPÉCIE DE RICARDO MURAD, QUERER FALAR EM HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.
SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

Alderico Zinho disse...

ricardo murad está querendo ser uma espécie de prefeito paralelo em são luis. já tentou isso na gerência metropolitana.
ele vai levar para o túmulo esse sonho. o cara parece alma penada.