quarta-feira, 20 de maio de 2009

TE CUIDA CARCARÁ !!!

Pelo visto a queda de braço entre o super secretario e governador de fato Ricardo Murad e o vice (de direito) João Alberto, está apenas no começo. À medida que se aproxima a licença da governadora biônica Roseana Sarney, para tratamento de saúde,a guerra muda entre ambos vai se acirrando.

Uma prova evidente dessa guerra, foi a jogada armada por Ricardo ontem em frente a secretaria de saúde do estado, da qual é o titular. Um suposto grupo de agentes de saúde foi para a porta do órgão, exigir da secretaria o pagamento do décimo quarto salário da classe que não vem sendo pago.

Curiosamente o carro de som dos manifestantes trazia uma faixa com o nome do deputado Alberto Franco, grande amigo de Ricardo Murad, que desceu do gabinete, subiu no carro dos “manifestantes”, distribuiu abraços. Tudo rigorosamente registrado por um blogueiro miranteano, que trabalho no prédio ao lado onde funciona o TCE.

A espectativa agora gira em torno do contra-ataque por parte de João Alberto, conhecido por sua dureza com adversários e homem que não costuma deixar pergunta sem resposta.

6 comentários:

paulo buna disse...

essa briga entre o trator e o carcará está longe de acabar e ainda vai acabar levando a governadora biônica pro buraco sem fundo

zeca tocantins disse...

SE RICARDO MURAD FIZESSE IDÉIA DO QUE O AGUARDO ASSIM QUE TIA ROSE SE LICENCIAR E O CARCARÁ ASSUMIR?
EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR EM SUA PELE.

Anônimo disse...

esse tipo de armação barata é bem a cara de ricardo murad.

caio biro disse...

numa briga entre dois gasgsters como estes dois, tudo pode acontecer.
são dois bandidos da mais alta periculosidade

luisdfranca.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

Valeu Luis obrigado pela sua paricipação!