sexta-feira, 15 de maio de 2009

SARNEY PODERÁ TROCAR ROSEANA POR LOBÃO EM 2010!!!!

A cada dia são mais fortes os rumores em meio ao grupo político da governadora biônica Roseana Sarney, de que suas chances de concorrer ao governo do estado no próximo ano são mínimas se a decisão couber ao pai José Sarney.

Segundo os comentários, José Sarney não estaria gostando da repercussão negativa que a cassação do governador Jackson Lago, gerou para o grupo e principalmente para Roseana, o que teria feito aumentar sensivelmente a rejeição do eleitor maranhense por seu nome. Diante desse fato Sarney já estaria planejando trabalhar no sentido de ter Edison Lobão, como candidato do grupo para governador em 2010.

A verdade é que desde a eleição de 2006, na qual a Oligarquia sofreu sua mais retumbante derrota, O velho senador, já pressentindo que a filha encontraria dificuldades, tinha o pensamento de lançar Lobão, mas teve que recuar diante dos caprichos e chiliques da primogênita que esmurrou a mesa e não aceitou em nenhuma hipótese não ser ela a candidata, deu com os burros n'água.

Agora, Sarney estaria pretendendo usar a derrota da eleição passada e a verdadeira ojeriza que o eleitor tem pelo nome Roseana, para tentar convencê-la a abrir mão da vaga em favor do senador Lobão. Resta saber se caprichosa e mimada como ela só, Roseana vai aceitar passivamente abrir mão de seu brinquedinho favorito.

Nenhum comentário: