quinta-feira, 14 de maio de 2009

ROSEANA DEIXA CLARO QUE O SER HUMANO NÃO SERÁ PRIORIDADE EM SEU GOVERNO!!!

A governadora biônica Roseana Sarney, parece não estar levando muito a sério o gravissímo problema pelo qual passa nossos irmãos do interior maranhense, diante das enchentes que assolam os estados nordestinos, sobretudo o Maranhão, o mais castigado de todos.

Roseana deixou de comparecer a uma reunião em Brasília com om ministro da integração nacional Geddel Vieira Lima. Lá estavam os governadores do Piauí, Wellington Dias, a governadora Wilma Farias do Rio Grande do Norte e o governador do Ceará Cid Gomes, além de deputados federais representantes dos três estados. Roseana, mandou sua assessoria informar que não tomou conhecimento da reunião em tempo hábil de remanejar sua agenda, como se nesse momento os milhares de flagelados das enchentes no Maranhão não fosse a coisa mais importante.

Na verdade, o governo do Maranhão foi o único a não apresentar até agora um projeto ao governo federal mostrando como pretende ajudar os milhares de desabrigados. Para tentar confundir ainda mais a opinião pública, o deputado Sarney Filho, irmão de Roseana, disse que esteve com o ministro do planejamento, que prometeu enviar ao congresso nacional uma medida provisória para que fosse liberado algo em torno de hum bilhão de reais.

Mas, na reunião com os governadores e parlamentares o ministro Geddel Vieira disse que a ajuda chegará no máximo a 600 milhões. Pelo andar da carruagem, nesse governo tampão da biônica Roseana Sarney, teremos novamente um Maranhão virtual forjado dentro da mirante onde tudo são flores, e o Maranhão real que a mirante não mostra onde milhares de maranhenses vivem na mais absoluta pobreza entregues a Deus e a própria sorte.

Nenhum comentário: