quarta-feira, 27 de maio de 2009

PAPAGAIO DE PIRATA!!!!!!

Para que assistiu pela TV, foi hilário ver o esforço que fazia o secretário de saúde e governador de fato Ricardo Murad, para aparecer ao lado do ministro da saúde José Gomes Temporão, durante solenidade realizada na segunda-feira no Palácio dos Leões.

Num determinado momento ao perceber que a a TV mirante iria entrevistar o ministro, Ricardo imediatamente correu para se posicionar bem atrás, como um autênctico "Papagaio de Pirata", mas para seu desespero e por ser bem mais alto que o ministro, no momento da fala só era possível ver o tronco do "governador de fato".

Na guerra que travam em sí, dessa vez o vice-governador biônico João Alberto se deu melhor, pois se posicionou estrategicamente bem ao lado da governadora Roseana Sarney durante a solenidade, conseguindo pelo menos dessa vez, aparecer bem mais que o espaçoso secretário de saúde.

Enquanto Ricardo Murad e João Alberto brigam para ver quem manda mais, a população dos municípios atingidos pelas enchentes continuam esperando por uma ajuda efetiva do governo estadual que até o momento nada fez por milhares de flagelados que perderam tudo que conseguiram ao longo de suas vidas com muito trabalho e dignidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tu ta vendo o que nessa foto aí deputado boneco de Olinda? é se olha algum "inimigo" pra tu cassar??

eleitor atento disse...

ricardo, pior foi na terça-feira no palácio dos leões, parecia que ricardo e joão alberto a qualquer momento avançariam um sobre o outro tamanha a raiva com que se olhavam

zé de riba disse...

aquele "professor" lambe-sola do ricardo murad, anda espalhando pelos corredores da assembleia que a biônica disse que durante sua ausência quem manda no maranhão é o ricardo murad.
cocorro, carcará

glauco paza disse...

ricardo murad é apenas uma piada de mal gosto reinventado por sarney.

o empulhador disse...

RICARDO MURAD É O MELHOR CABO ELEITORAL QUE A OPOSIÇÃO A SARNEY PODIA TER.
O CARA É UM PULHA!