terça-feira, 19 de maio de 2009

NOTAS RÁPIDAS

PUXÃO DO DÉCIO NÃO ESTAVA NO “SCRIPT”

Quem marcou presença ontem na reunião das oposições foi o blogueiro Décio Sá. Com a sua máquina fotográfica de estimação, Décio estava solto, nem parecia que era o mesmo que levou um puxão de orelhas violento da patroa numa solenidade na sexta feira na frente do ministro Lobão e autoridades nacionais. Isso é que dá querer improvisar, lá com os “FRENTISTAS” você poderia ficar tranqüilo, sem levar na cara!!!

AGORA VAI

A governadora biônica Roseana Murad, prometeu que até o final do mês, irá mesmo se operar de um aneurisma cerebral. Dizem nos bastidores, que foi só a ministra Dilma aparecer nos jornais ontem. A questão é para quem será a faixa da vice, se vai ser passada para o vice João Alberto, ou para o super secretário de saúde (ex-metropolitano) Ricardo Murad????

DE NOVO DINO!!!!

Flávio Dino está ficando expert em se esquivar das responsabilidades política de seu estado. Vitorioso nas ultimas eleições, Flávio Dino teve excelente votação, que o levou para o segundo turno nas disputas para prefeito. Ganhou projeção, poderá arriscar até ir mais longe... Só não poderá dar um passo maior que as pernas, ou seja, se o seu interesse pessoal se opuser ao coletivo, poderá sair queimado, a população não aceitará desculpas.

DE NOVO DINO I

Apesar de seu partido o PC do B, ter mandado representante para a reunião das oposições, realizada na manhã de ontem na Assembléia Legislativa, sua ausência foi muito comentada. Já no seminário realizado por seu partido (ontem à noite) no Hotel Grand São Luis, Dino se mostrou reservado com relação aos rumos políticos em 2010.

AMEAÇAS CALADAS!!!

E aquele agente X-9 de Ricardo Murad?
Desde que emplacou na SECOM, nunca mais entrou nesse blog para fazer ameaças. Com essa "boquinha" deu para calar a boca né???

SAIDINHAS IRRESPONSÁVEIS


Lembram o BPO (bloco de oposição) liderado por Ricardo Murad?

Alguns deputados do BPO, que vinham se ausentando de algumas sessões da AL, já podem festejar o feito. Após a votação do pedido de aumento para militares, que garantiu ao governo da biônica vitória apertada.



DENUNCIA GRAVE


Acostumado a fazer denuncias vazias, baseadas em matérias de jornais sem credibilidade, o ex líder de oposição, e atual secretário de saúde, Ricardo Murad, está sendo acusado pelo deputado Penaldon Jorge de influenciar nas decisões das sessões na AL. Penaldon disse que Ricardo organizou uma reunião em sua residência no Olho D água, com alguns deputados para impedir o aumento nos salários dos militares.

2 comentários:

zuleika disse...

o deputado flávio dino precisa copreender que só terá futuro na política se definir de que lado quer estar.

joão crispim disse...

esse décio sá é um idiota completa. embora alguns mais idiotas que ele o considerem o bam bam bam do jornalismo local