quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOTAS RÁPIDAS

DOSE CAVALAR

A governadora biônica Roseana Sarney, que durante seu primeiro governo acabou a secretaria de agricultura do estado, e que acusava o governador jackson Lago de ter criado m uitas secretarias em seu governo, agora, nesse seu mandato tampão criou não apenas uma, mas, duas secretarias com a mesma finalidade. Tudo para poder abrigar seus aliados políticos. Nada como um dia após o outro.

SEM MULHER


A Secretaria da Mulher continua parada. Desde a semana passada, que este blogue denuncia esse descaso. Logo no governo liderado por uma mulher, que se auto-intitula “guerreira”, num país que aspira por uma presidente da República. Sem falar que o site da SEMU foi desativado, assim que foi notíciado na semana passada.

POBRES VAQUINHAS

Durante o primeiro governo de Roseana, a Febre Aftosa tomou conta do Maranhão, colocando o estado na zona de altíssimo risco. Durante os governos José Reinaldo e Jackson Lago, o problema foi atacado de frente e o estado praticamente erradicou a doença.

POBRES VAQUINHAS II

Mas, parece que nesse seu mandato tampão a "Guerreira" vai colocar novamente o estado entre os campeões da Aftosa, pois, segundo informou em seu artigo semanal o ex-governador José Reinaldo, o lançamento da campanha de vacinação deveria ter começado n o último sábado, mas como a governadora biônica tinha que ir a uma cerimônia de casamento, adiou para uma outra data. Pelo visto, a presença da governadora no casamento era mais importante que cuidar do rebanho bovino maranhense.

NÃO VACILA DINO

Corre nos bastidores políticos comentários de que que a indicação do
deputado federal Flávio Dino pelo presidente Lula para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal tem as digitais do senador Sarney. Dizem que o velho cacique daria tudo para ver Dino longe da cena política, pois teme que uma ampla aliança de oposição com Flávio numa chapa majoritária seria derrota certa para Roseana na corrida rumo ao Palácio dos Leões em 2010.Sarney tem muitos "afilhados" na chamada "grande imprensa" e por conta disso tem muita facilidade em criar factóides e "plantar" notas nos maiores órgãos de comunicação do país

CEREJA DO BOLO

Flávio dino é hoje uma espécie de "cereja do bolo" na política maranhense, sabe que tem um futuro promissor e certamente não estaria pensando em fazer o caminho de volta para a magistratura, mesmo que seja para ocupar um cargo na mais alta corte do país.Tomara que não se deixe enfeitiçar pelo canto da sereia de Curupú.

SÓ COM REZA FORTE!!!!

Andam dizendo pelos bastidores, que a maré de azar da governadora biônica Roseana Murad, foi por causa do serviço mal feito do vereador pai - de santo Astro de Ogum, na "lavagem" do Palácio dos Leões. Desde que adentrou no palácio, após o golpe que tirou o governador eleito, e colocou a vice para "moralizar a política" e "castigar o primeiro colocado”, segundo a declaração do ministro Ayres Brito,
que o Maranhão está parado. Aliás, está andando para trás. SAIIIII URUCUBACA BRABA!!!!

DIÁRIO OFICIAL ATRASADO

Sem falar das secretarias do governo biônico, que estão CHAPADOS DE APANIGUADOS POLÍTICOS, com projetos parados, fazendo nada para o progresso do Estado, deixando parado até o Diário Oficial, este quando não encontra-se totalmente atrasado, está impedido de ser acessado. Terá sido pelas enchentes?

CARTAS AO DR PETA

Em breve no site do JP, um espaço só para as cartas ao Dr Peta. Mande por emails para: drpeta@jornalpequeno.com.br/drpeta@box.com.br

Confira uma delas clicando aqui:

Nenhum comentário: