sexta-feira, 22 de maio de 2009

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!!!

Os policiais militares que chegaram a sonhar com um aumento de 12% em seus vencimentos, enviado para a AL, pelo governo deposto, agora têm que se contentar com apenas 5% concedido pela governadora empossada Roseana Sarney.

O incrível nessa história é que não apareceu nenhum oficial da corporação para peitar o secretário de segurança e nem tampouco ameaçar com o aquartelamento, como faziam sistematicamente no governo anterior.

Durante os dois anos do governo Jackson Lago, ninguém foi mais presssionada que a secretária de segurança Eurídice Vidigal e o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Melo, que era tido pela tropa como verdadeiro carrasco, sobretudo após a criação do Patrulha nos Bairros, que em trinta dias do novo governo já foi quase totalmente extinto, embora tenha sido muito bem aceito pela população que já sente sua falta.

O deputado Raimundo Cutrim, atual secretário, que da tribuna da Assembleia Legislativa, criticava duramente e dizia que com ele tudo seria diferente, que a população poderia dormir com as portas de suas casas abertas que nada lhes aconteceria, até agora não disse a que veio, a violência e a criminalidade não diminuiram e o contigente policial nas ruas hoje é até menor que na gestão anterior.

É como diz o adágio popular: Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

3 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isso a população da areinha faz abaixo assinado pedindo a volta de louro bill.

ÂNGELA disse...

A PRIMEIRA MEDIDA DELE FOI ACABAR COM O PATRULHA NOS BAIRROS.

bill disse...

cutrim mandou apagar os telefones da patrulha do bairro escrito em todas as viaturas. a população de são luis está revoltada com isso.