sábado, 23 de maio de 2009

MIRANTE APONTA SUA METRALHODORA DE MENTIRAS PARA JOÃO CASTELO!!!

Definitivamente o prefeito de São Luis, João Castelo é hoje o principal alvo das perseguições do sistema Sarney/Mirante/Publica. O telejornal noturno da emissora da oligarquia, na sexta-feira, exibiu com o habitual estadarlhaço matéria feita no hospital Clementino Moura, o Socorrão II, acusando a a atual administração municipal de não cuidar como deve da saúde de seus pacientes.

A mídia sarneysista parece ter esquecido que se existe caos na saúde de São Luis, o menos culpado é o atual prefeito, que assumiu a prefeitura há pouco mais de cem dias, em situação de absoluto abandono, e que o principal causador de todos os problemas é o ex-prefeito Tadeu Palácio, hoje aliado da governadora biônica Roseana Sarney, sendo seu secretário de turismo.

É do conhecimento de todos que o atual secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, é quem está por trás dessas "denúncias", como represália por Castelo não ter aceito uma tal parceria proposta por ele e que visava única e exclusivamente fazer politicagem barata.

A mirante deveria dizer também que se hoje os Socorrões de São Luis, vivem sobrecarregados é por que durante o primeiro governo Roseana Sarney, nenhum hospital foi construído no Maranhão, e hoje, ainda não colocaram em funcionamento o Socorrão no município de Presidente Dutra, construído pelo governador Jackson Lago, apenas por vingança e retaliação.

Perseguir o prefeito João Castelo, faz parte da estratégia montada pela oligarquia visando as eleições de 2010, pois, sabem que Castelo será figura chave dentro do grupo que derrotará de novo essa oligarquia.

3 comentários:

ruth disse...

enquanto a mirante mente, castelo trabalha para melhorar a cidade que tadeu palácio, aliado e secretário da guerreira deixou só buracos.

edna arajo disse...

do governo biônico de roseana sarney, que até agora não fez nada pelos pobres desabrigados das enchentes a mirante não abre a boca para dizer nada.

Anônimo disse...

só pra contrariar ricardo murad, castelo anunciou várias obras na cidade para os próximos dias.