quarta-feira, 27 de maio de 2009

GOVERNO ESQUIZOFRÊNICO

Antes de sair para operar sua cabeça, (retirar um aneurisma), a governadora biônica mandou um recado para o vice João Alberto: Você vai assumir, mas quem vai mandar é o ex-metropolitano... Que terá a incumbência de construir vários hospitais no Estado.

Seria uma ótima noticia, mas vamos aos fatos:

Roseana não quer construir hospitais coisissíma nenhuma, se fosse verdade, por que ela confiscou o dinheiro deixado (R$ 350 milhões) da gestão passada que era para a construção de hospitais em todo o Estado? Que inclusive causou protestos ontem na Assembléia Legislativa. O deputado Vitor Mendes, que é da base aliada do governo biônico, criticou veemente a infeliz atitude da governadora.

Programa Silva Rocha:

Hoje assistindo o programa patrulha policial, o jornalista Silva Rocha fez um apelo emocionante ao vivo, tudo para que Ricardo Murad, que é seu amigo, se sensibilize e “libere” o remédio urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltam remédios:

Nunca mais tinha faltado remédio, mas agora, após um mês, o medicamento para tratamento da esquizofrenia sumiu. O pior, é que não é apenas a droga ZYPREXA, outros medicamentos “sumiram”, mas enquanto isso, o ex-gerente metropolitano Ricardo Murad está “pintando o sete” na Secretaria de Saúde. Já viram a fachada do prédio da Saúde ao lado da sede da OAB?

Em qualquer lugar do mundo, a cor branca (que representa limpeza), é a cor representada pelos serviços de SAÚDE, alguém já viu um médico vestido de amarelo, azul, vermelho, e demais cores do governo do baralho?


Duas coisas, ou é só de fachada esse governo, ou o ex-gerente metropolitano está vendo tudo colorido, quando a realidade do Maranhão está cada vez mais PRETA. Interna ele!!!

7 comentários:

Ricardo Santos disse...

Só para constar, ex-metropolitano mandou um emissário ontem me informar que me odeia, novidade seria, se ele mandasse o antigo X-9 (agora assessor da comunicação) que vivia juntamente com outro me ameaçando diariamente.

sara minda disse...

pobre da população que depender da "boa" vontade de um individuo como ricardo murad para conseguir alguma coisa.

clarisse sampaio disse...

o maranhão está acéfalo e pior vai ficar daqui em diante como ricardo murad como governador.

Anônimo disse...

To é tu dar confiança para esse dez-qualificado

Unknown disse...

Oi Ricardo adoro seu blog, agora acho que você poderia achar uma outra cor... para representar a situação do Maranhão... PRETA...soa um pouco mal.

Unknown disse...

Os doentes precisando do remédio com urgência e o bonecão do governo biônico fazendo politicalha! É que ele não sabe o que é passar necessidade, por isso cospe na cara dos desvalidos!

Willian Richard disse...

Meu Deus o que será de nossas vidas, AI QUE VIDA!!!!