sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Folha Santa" MIRANTE CONTA O MILAGRE, MAS NÃO REVELA NOME DO SANTO!!!

A principal coluna política do jornal da família Sarney, traz em sua edição desta sexta-feira(22), uma nota intitulada"Folha Santa" dando conta que a secretaria de comunicação do estado, no governo Jackson Lago, pagava de forma extra oficiosa gordas quantias a jornais e jornalistas aliados, além de financiar manifestações de apoio ao governo.

Um detalhe na nota, que chama muito a atenção é o fato de em nenhum momento o colunista citar o nome do então secretário de comunicação, Zeca Pinheiro, que aliás, nunca recebeu nenhum tipo de crítica por parte dos jornalistas miranteanos durante toda gestão do governo anterior.

Na época, circulava nos bastidores políticos que os dois principais repórteres de política do jornal dos Sarney, recebiam regiamente da mesma SECOM, para defender "blindar" o então titular da pasta.

Talvez por isso, um dos jornalistas, em seu blog no portal do sistema mirante anuncia que um CD contendo tais informações será distribuido de forma gratuita a quem se interessar, mas, fez absoluta questão de dizer que parte do material foi extraido do CD.

Quem sabe não seria a parte em que constam os nomes dos que hoje fazem a suposta denúncia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só tu mesmo que nao meteu a mao no blo gordo da secom decio tem 3 carroes
rarara
Tu já viste a casa do M.Deça? em dois anos, já fez tres reformas, o carrao da mulher del?e tu é liso fica ai chorando rarar

zé balaiada disse...

teve uma vez uma vez que o décio num único dia levou 15 mil reais de zeca pinheiro. duvido que ele desminta isso.

geremias da aclimação disse...

POR SERÁ QUE NEM POR DECRETO OS BLOGUEIROS MIRANTEANOS TOCAM NOME DO ZECA PINHEIRO????