quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fica quieto! SARNEY REVELA POBREZA DE ARGUMENTAÇÃO

Outro governista que revela pobreza incrível de argumentação é o presidente do Senado, José Sarney, na carta em que procura rebater a irrebatível coluna de Luiz Fernando Vianna sobre o Maranhão.

Diz Sarney que "alguns índices sociais [do Maranhão] são péssimos, mas iguais ou melhores do que os de favelas em São Paulo e no Rio". Meu Deus do céu, se tudo o que há para festejar no reinado da família no Maranhão é a sua transformação em uma imensa favela, não é melhor ficar quieto?

Note-se que é argumento de político com vastíssima quilometragem rodada e que já ocupou todos os cargos eletivos relevantes no Estado e no país, além de escritor guindado à Academia Brasileira de Letras. Se esse é seu nível de argumentação, poupem-me das teses do chamado baixo clero." (Trecho de artigo de Clóvis Rossi na FOLHA DE S.PAULO)

Em tempo: De tanto ser cutucado com vara curta pela mídia, o senador José Sarney começa a revelar a sua verdadeira face de lobo travestido em pele de cordeiro ao país, tão conhecida no Maranhão e Amapá. Até que enfim! Publicado ou Escrito por Chico Bruno

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Ricardo,
Dê uma olhada na revista Piauí desse mês na seção cultura.
O livro "Sárney e EU" uma paródia sobre o Livro "Marley e Eu".
Impagável
Um abraço e continue com o seu Blog amigo.

zeca tocantis disse...

A PROPORÇÃO QUE OS "AMIGOS POETAS" DO SARNEY VÃO FAENDO A PASSAGEM SEU PODER DE RACIOCÍNIO VAI DIMINUINDO.

raiara disse...

essa é a real visão de sarney sobre o maranhão

caio birobiro disse...

que comentário mais infeliz esse feito pelo coronel de curupu. dá a impressão que o homem pirou de vez. deve estar atordoado com o rosário de escândalos que pipocam no senado a partir de sua malfada gestão

Unknown disse...

louco é quem acha que um sujeito desses é um pensador, um erudito...ele é tão dissimulado que disfarça até uma inteligência que não possui.