quarta-feira, 27 de maio de 2009

EM REDE NACIONAL TV RECORD DENUNCIA CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA COMANDADA POR RAIMUNDO CUTRIM!!!

O atual secretário de segurança, Raimundo Cutrim, que diariamente da tribuna da tribuna da Assembleia Legislativa costuma criticava a gestão de sua antecessora à frente da pasta, agora tem que conviver com os mesmos problemas, e ao contrário da secretária anterior, sem dar a nenhum deles uma solução ao menos paliativa.

O programa "Fala Brasil" exibido diariamente em rede nacional pela TV Record, exibiu na segunda-feira, reportagem denunciando o caos em que se encontra a segurança pública maranhense. Raimundo cutrim, que se recusou a falar sobre o assunto, assumiu a pasta prometendo dquele momento em diante todos poderiam dormir com as portas de suas casas abertas que nada de mal lhes aconteceria, que o Maranhão seria o novo Édem.

Porém, sua primeira medida à frente da secretaria foi acabar com o programa "Patrulha do Bairro" que a partir de sua criação inibiu a ação dos bandidos, e por isso ganhou rapidamente a simpatia da população. Hoje, não existe mais a ronda ostensiva como havia antes nos bairros, até por que as viaturas além de descacterizadadas tiveream os números de telefones arrancados, impedindo dessa forma que o cidadão tenha a quem recorrer em caso de assalto ou de qualquer outro tipo de crime contra ele cometido.

O curioso é que até agora nem o representante dos agentes penitenciários, César Castro, também conhecido com César Bombeiro e nem o senhor Amon Jessey, representante dos policiais civis, se pronunciaram a respeito da denúncia feita pela TV Record.

Eles que em governos anteriores protestavam contra tudo e todos agora estão calados. É de estranhar o silêncio dos(em outrora) combatentes sindicalistas diante desses fatos.

5 comentários:

carlos dantas, agente penitenciário disse...

o césar bombeiro não pode reclamar do seu patrão cutrim. afinal o homem empregou seus parentes na assembleia legislativa.

baiaco rabelo disse...

ESSE AMON SEMPRE ESTEVE A SERVIÇO DA OLIGARQUIA SARNEY. É PAU MANDADO DO RICARDO MURAD.
DÁ UMA INVESTIGADA NO QUE DIGO E DESCOBRIRÁ COISAS CABELUDAS SOBRE ESSE CIDADÃO.

Anônimo disse...

Caro amigo!!!É de se admirar tanto a polícia como São Luis estão no caos, pois tudo isso vem de administrações anteriores. Ex. Tadeu era oposição, ou não!São luis está acabado.E quanto a segurança, quem estava as duas administrações anteriores?? Será que foi o Jackson e também o José Rainaldo!!!Procuro, quem estava nas adm???

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE. RS. TODO MUNDO PERGUNTA PELO POLICIAMENTO,A CRIMINALIEDADE CADA VES AUMENTANDO E SO PRUCURAR NAS REPARTICOES,NAS VIATURAS DA FISCALISACAO SMIC,TODO OCENTRO TEM POLICIAMENTO MAS ESTE POLICIAMENTO E SO PARA COIBIR OS AMBULANTES.AS VEZES VOU AO CENTRO E SO VEJO VIATURAS RECOLHENDO E QUEBRANDO CAIXAS DE PAPELAO E MADEIRA,CORRENDO ATRAS DOS AMBULANTES,PRENDENDO OS MESMOS E ATE BATENDO E NINGUEM ESTA VENDO....POLICIAMENTO SO PARA AMBULANTES.GRATO PARA QUEM ENXERGAR E FAZER AUGUMA COISA....

Anunciação disse...

O baiaco tem razão.