quinta-feira, 21 de maio de 2009

COMO NUM CONTO DE FADAS


Bloguiro da Mirante aceita pedido de perdão feito por Roseana, e diz não guardar resentimentos.
O blogueiro miranteano, que havia tomado uma bronca da governadora biônica Roseana Sarney, em frente a dezenas de pessoas , dessa vez superou todos os limites do ridículo e da pretensão.

Semana passada, no Palácio dos Leões, durante a assinatura do protocolo de intenções para a construção de uma refinaria da petrobras no Maranhão. O blogueiro, tentando mostrar independência interpelou o presidente da estatal para saber sua opinião sobre a CPI instalada no senado para apurar supostas irregularidades na empresa, no que foi prontamente repreendido por Roseana, que na presença de todos mandou que o blogueiro "fechasse a matraca", pois, segundo ela, aquele não era o momento adequado para aquele tipo de indagação.

Agora, para a surpresa de todos, o dito cujo postou em seu blog uma nota intitulada "Roseana sai Alivida" onde afirma com todas as letras que foi procurado pela governadora, que ao lhe pedir desculpas, abraçá-lo e cobrí-lo de beijos, e demonstrando estar muito arrependida confessou-lhe o seguinte "Décio, Fiz a intervenção por causa da grande intimidade que existe entre nós dois".

Mais adiante em sua nota, o blogueiro diz que ao aceitar o pedido de perdão da governadora, percebeu que esta parece ter tirado um peso enorme da consciência e lhe disse que agora voltaria a dormir tranquila. Nem o super-secretário, governador de fato e cunhado Ricardo Murad, chegaria a tal nível de pretensão.

Será que a gigantesca rejeição do povo do Maranhão ao nome de Roseana, tornou-lhe tão humilde a ponto de implorar o perdão de um simples subalterno acostumado a lhe lamber as solas do sapato?

5 comentários:

Anônimo disse...

RICARDO, O MAL DO MARANHENSE É ACREDITAR EM TUDO QUE LHE FALAM, POR EXEMPLO, ALGUEM VIU DÉCIO SER RECEBIDO PELA VICE? NÃO SERIA MAIS UMA DO DÉCIO PARA DESFAZER DA MIJADA QUE RECEBEU? EU NÃO ACREDITO EM NADA DISSO, NEM NOS BEIJOS E ABRAÇOS E NEM NA VICE, ACHO QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE DESCULPA ESFARRAPADA DO DÉCIO PELA HUMILHANTE MIJADA QUE RECEBEU DA VICE, ISSO MUITA GENTE VIU, A DESCULPA DA VICE NINGUEM VIU.

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS,
ACHO QUE DÉCIO SÁ DEVE TER SE EMBEBEDADO COM O BAFO DE WISKIE DE ROSEANA PRA COLOCAR UMA POSTAGEM RIDÍCULA DESSAS. LI E ME DEU VONTADE DE VOMITAR. POR ISSO PREPAREI UM PEQUENO VÍDEO EM HOMENAGEM AO CASAL. JORGE MURAD QUE SE CUIDE, HEIM. PARECE QUE ESTOU VENDO ELA LUSTRANDO AQUELA CAREQUINHA LINDA DO BLOGOIOLA. KKKKKK. VIAJOU LEGAL, HEIM DÉCIO???
(É só colocar o endereço abaixo no navegador. Vejam o vídeo ..kkkkk)

http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/200905211124431753246?v=1617635

ricardão disse...

a parte da "intimidade entre nós dois" é grave. TE CUIDA JORGINHO!!!

caio ricardo disse...

tia rose arrogante como é, pedidndo desculpas a blogoyola?
então tá!!!!

Alessandra, estudante disse...

CREDO! A ROSEANA TEM CORAGEM DE MAMAR EM COBRA E ACARICIAR SAPO. POR QUE BEIJAR, ABRAÇAR E COBRIR DE BEIJOS UM SER ASQUEROSO E PEÇONHENTO COMO ESSE DÉCIO SÁ, É PARA ALGUÉM COM UM ESTÔMAGO DE URUBU. SÓ DE DE IMAGINAR A CENA CHEGO A SENTIR NÁUSEAS.