segunda-feira, 6 de abril de 2009

Rezek ignora carta de sarney e diz que deve a Figueiredo sua indicação ao STF

BRASÍLIA - O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Francisco Rezek, advogado do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), disse que deve sua nomeação para a corte ao ex-presidente João Figueiredo (1979-1985) e não a José Sarney (PMDB-AP). Ele assumiu o cargo em 1983, dois anos antes de Sarney chegar à Presidência.

Numa carta enviada a Rezek, Sarney passou-lhe um pito. Disse que a indicação foi sua, na condição de presidente da Arena. Na defesa de Lago, Rezek acusou o clã Sarney de tentar ?
dar um golpe de Estado pela via judiciária?

Rezek contou que recebeu a carta e a ignorou, "por considerar que não parecia ter sido escrita por um integrante da Academia Brasileira de Letras". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE VELHO SARNEY NÃO TEM MESMO VERGONHA NA CARA,ELE ACHA QUE PODE TUDO,MAS ENCONTROU UMA PEDRA NO SEU SAPATO,ESSE EX MINISTRO FRANCISCO REZEK É MUITO BOM,TO PRA VER UMA EXCELÊNCIA EM DIREITO COMO ELE.
E AI BOGODON TÚ ENCONTROU A FORMA DO TEU PÉ...O QUE É TEU TÁ GUARDADO PRA 2010.

Anônimo disse...

Rezek é só mais um despeitado porque perdeu na defesa de Jackson Lago. Jackson foi cassado e essa mancha de derrota ele vai levar para sempre.
Bem feito pra ele, quem manda defender bandido. Só podia dar nisso.

Zé Indignado disse...

O Bandido está na Presidência do Senado. Não sou eu que digo. É o Brasil inteiro. Que vergonha!