quarta-feira, 29 de abril de 2009

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!!!!

O senador Sarney ocupou na terça-feira a tribuna do senado para cobrar uma maior atenção do governo federal com os milhares de desabrigados vítimas do rigoroso inverno que castiga grande parte do Maranhão. Sarney, se disse solidário com os desabrigados, pois, sabe que a calamidade é de grandes proporções.

O discurso do velho coronel de Curupu seria comovente, não fosse este mesmo Sarney, quando de sua segunda passagem pela presidência do senado que tivesse feito de tudo para impedir que fosse aprovado um empréstimo no valor de 30 milhões de dólares feito pelo então governador José Reinaldo Tavares, para combater a pobreza rural no estado, muito agravada também por invernos passados.

Naquele momento, Sarney não se mostrou nem um pouco "solidário" ou preocupado com os pobres do Maranhão, tudo que ele queria era inviabilizar a todo custo a administração Zé Reinaldo, para que no ano seguinte tornasse a caminhada rumo ao Palácio dos Leões, mais fácil para a filha Roseana, coisa que acabou não acontecendo no voto.

Hoje, como quem está no comando do estado é sua filha, que através de manobras judiciais arrancou do cargo o governador legítimo, Sarney levanta sua voz em defesa de seus interesses políticos e familiares. Este é o velho Sarney de guerra, sempre legislando em causa própria.

Um comentário:

Zé Indignado disse...

CANALHA !!!