Decio Sá não se emenda mesmo. Depois daquela malsucedida tentativa de flagrar o ex governador Zé Reinaldo em plena sessão de cinema, durante o filme da conspiração nazista “a Operação Valkiria”, o destrambelhado paparazzo, tenta agora deturpar fatos na tentativa de livrar os verdadeiros culpados pelo atraso do Maranhão.
Para isso, usou a matéria do jornal O imparcial de domingo, que trouxe como destaque uma entrevista onde o ex-governador, destrincha assuntos referentes à família do oligarca. A ira do blogueiro é totalmente compreensiva, o grupo Sarney, nunca engoliu a derrota nas urnas, liderada por quem foi durante muito tempo braço direito na política do estado. Zé Reinaldo valia muito para Sarney, Por causa de sua desobediência, sofreu, e ainda sofre até hoje, forte perseguição da família do oligarca.
Quem não lembra os terríveis embargos, que Sarney causou durante o seu governo? Dos recursos do PRODIM, para prover agricultura de subsistência para as regiões mais pobres do estado, que foram engavetados pelo senador do Amapá? Tudo registrado em vídeo, numa sessão da TV Senado, mostrando o finado senador da Bahia, ACM falando que o pedido de “vistas” era “coisa de Sarney”.
O senador ACM, era conhecido nos bastidores da política, como “Toninho Malvadeza”. Nesse vídeo, todos podem comprovar a forma como ACM se referiu a Sarney, era de um perseguidor. Por isso, não será o paparazzo errante que irá dizer que Zé Reinaldo está errado, colocando de novo a história da celebração de convênios.
Veja o vídeo clicando aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário