domingo, 29 de março de 2009

TODOS PELA DEMOCRACIA

Terça feira à tarde na Praça Deodoro, presença de João Pedro Stédile, Pastor Arivaldo (VisãoMundial), João Capiberibe, são algumas das personalidades que participarão do ato-show GOLPE NUNCA MAIS, que marca os 45 anos do golpe militar no País, do qual a oligarquia Sarney foi uma das principais beneficiadas.

Beth Carvalho, sambista e militante do PDT do Rio, será uma participante especial no ato-show com transmissão para toda a América Latina pela TELESUR, da Venezuela.

Será na praça Deodoro o encontro da Marcha pela Democracia com os maranhenses de bem, que não desejam a volta dos tempos de Sarney-Murad e carcarás... você que é à favor do Maranhão e contra o sarneismo não pode estar ausente. Se o que incomodava Martin Luther King não era o grito dos maus, mas o silêncio dos inocentes, será este o momento em que os de bem poderão gritar mais alto:

RESPEITEM NOSSO VOTO. GOLPE NUNCA MAIS! Detalhes do ato-show e marcha, no

4 comentários:

Unknown disse...

Eu, como a maioria da população de São Luís, acredito, somos contra o Sarneísmo e contra a nova oligarquia nepotista, então vou ficar em casa assitindo TV e ver as duas bestas feras se digladiarem.

Sarney Nuca mais, Jackson e sua trupe enganadora do PDT também nunca mais.
Por favor, aprove não censure meu comentário

Um abraço,
Esley Silva

Ricardo Santos disse...

De forma alguma sesuraria seu comentario. Agora, se vc é contra Sarney, não deveria ficar em casa assistindo a tv. É por causa da inercia de muitos brasileiros e maranhenses que ele cresce, e está aprontando de tudo em Brasilia. Tente colocar outro governador que não seja do grupo sarnento para vc ver se chega ao poder, pior se chegar será lamentavelmente CASSADO.(sem antes passar por uma bateria de desgaste PELAS LENTES DA MIRANTE) É pouco?? Mas é o nosso Maranhão

Pétala- Luiz Carlos, meu filho, minha vida. disse...

Estarei lá!!!!

Como defensora da democracia.

Beijinhos,

Pétala Monteiro.

MARANHENSE com ORGULHO disse...

ESTAREI JUNTO COM TODOS QUE UM DIA FIZERAM VALER SEU VOTO EM 2006,NÃO VENDI MEU VOTO,VOTEI PELO FIM DE UMA OLIGUARQUIA,FIQUEI FELIZ POR TER DERROTADO O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA BRASILEIRA...
AGORA QUEREM ROUBAR MEU VOTO,ROUBAR MINHA ESPERANÇA,ROUBAR O FUTURO DOS MEUS FILHOS,E DEVOLVER O NOSSO QUERIDO MARANHÃO PRAS MÃOS DO ATRASO SARNEYZISTA...ISSO EU NÃO VOU ACEITAR,VOU LUTAR,IREI FAZER PARTE DESSA LUTA,LUTA PELA DEMOCRACIA...ISSO É QUE É SER MARANHENSE,ISSO É QUE É SER BRASILEIRO.
GOLPE NÃO,SARNEY NUNCA MAIS !!!!