quarta-feira, 4 de março de 2009

A LUTA CONTINUA

Ainda que a justiça entenda que dar uma eleição, ganha no voto para quem perdeu, invalidando votos, desrespeitando o sentimento do povo, a luta deverá continuar, pois os que amam a liberdade não se renderão, e nem poderão aceitar a imposições de quem sempre forjou provas para tomar o poder.

LUZ NO FIM DO TÚNEL


A cassação do mandato do governador Jackson Lago (PDT), o segundo fato do gênero no TSE, por abuso de Poder, acendeu uma luz no fim do túnel que doravante casos dessa natureza serão punidos com o rigor máximo da lei eleitoral.

A CASSAÇÃO CONTINUA


Pelo visto, o fantasma da cassação continua a perturbar os maranhenses, depois da cassação de Jackson, será a vez de Roseana que também é acusada de cometer o mesmo crime: abuso de Poder econômico, a senadora peemedebista que se cuide, pois esse pesadelo ainda está longe de ter um final feliz.

POSSE INCERTA NO MARANHÃO

A posse da segunda colocada, para assumir o governo do Maranhão, é incerta, porque contra a decisão do TSE ainda cabe efeito suspensivo, ou seja, os advogados de Jackson vão recorrer da decisão.

Nenhum comentário: