terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SARNEY CONSAGRADO? ESSA FOI DEMAIS!!!!

Dessa vez o jornal dos Sarney se superou. Em sua árdua tarefa de mostrar ao povo maranhense que o senador amapaense ainda goza de algum prestígio político no Maranhão, aproveitou sua recondução à presidência do senado e estampou a seguinte manchete:

"Consagrado, Sarney volta à presidência do senado".Consagrado? que diabos de consagração é essa? Afinal, Sarney não foi aclamado como sempre sonhou, pelo contrário, teve que mover mundos e fundos, além da habitual chantagem sobre o presidente Lula, para conseguir 49 votos contra 32 do quase inexpressivo senador acreano Tião Viana.

Sarney dirigiu o senado federal pela primeira vez em 1995, recebendo 61 votos. Em 2003, quando dirigiu pela segunda vez este poder obteve 76 dos 81 votos possíveis. Agora em 2009, quando assume pela terceira vez a casa, Sarney conseguiu apenas quase metade dos votos recebidos em sua eleição anterior.

Então, como se explica a "consagração" decantada com o habitual estardalhaço em seus órgãos de imprensa? Mais uma vez querem brincar com a inteligência do povo maranhense. Quase tão deprimente que a principal manchete do matutino sarneyzista, só uma foto legenda na coluna do mais apaixonado fã da oligarquia, Pergentino Holanda, dizendo que a volta do velho cacique à presidência do senado enche de alagria os maranhenses que amam seus filhos ilustres, essa do PH, então, é para rolar de rir.
Sarney ilustre para os maranhenses? Dá licença!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se você . Faz bem o seu estilo




mesmo.

Amauri Faray,sem medo de falar a verdade.

Anônimo disse...

"O pior cego é aquele que não quer ver"...



Sarney moveu mundos e fundos pra ganhar





governo. Relaxa, relaxa...

Amauri Faray, torcendo pelo maranhão.

Ricardo Santos disse...

"Amauri" volta para o Imirante, vai esculhambar o Decio

Anônimo disse...

Vetar meu comentário é aceitável

jornalista é sem medo de ser feliz.



VIVA MARANHÃO AGRADECE. FUI!
Amauri Faray, último comentário,

O nobre jornalista ESTILO