terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MAIS CONTENTE QUE PINTO NO LIXO!!!!

Outra pérola encontrada na edição desta terça-feira(03), no jornal da família Sarney, na coluna do PH, diz o seguinte:

"Ninguém foi mais festejado ontem, no almoço do Cabana do Sol, do que o empresário Fernando Sarney, que estava feliz com a vitória do pai no senado.

"É óbvio que ninguém ficou mais feliz que Fernando Sarney com a volta do pai à presidência do senado, afinal, enrolado até o último fio de cabelo com a justiça por conta de suas estripulias descobertas pela polícia federal, que o investiga desde 2006, Fernando sabe que seu velho pai usará todo o prestígio que tem um presidente de poder junto aos órgãos da justiça para livrar seu rebento de acabar atrás das grades.

É capaz até que o Fernando mande o mesmo PH, organizar uma big festa carnavalesca bem ao seu estilo só para comemorar o fato. Um detalhe, não vale a manjada fantasia de presidiário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pode até rir agora, mais não sei não, pois todos que presidem o senado passam por uma vigilancia intenssa será que vai sobrar pro Fernandinho?

Anônimo disse...

Qem te viu quem te vê, nê Lula? Depois de usar um discusso inflamado no Forum Social Mundial contra as oligarquias politicas, deixa seu senador na mão e libera outros para votar com o casique maranhense

Anônimo disse...

No seu 1º discuro como presidente do senado, Sarney frizou que nunca fez inimigos nao garda magoas, em fim, ele bem que poderia fazer valer sua palavra pelo ao menos uma vaz na vida e trazer um dos jogos da CBF para o Maranhao, já que o seu filhote é vice presidente e ele goza de influencias.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk É amargo o sabor né? inveja mata kkkkkkkkkkkkk


FUI, até nunca mais.

Amauri Faray, confiante que o maranhão crescerá novamente com a nossa guerreira no seu verdadeiro lugar: governando o maranhão no coração do povo.
Eita que 12desespero está estrebuchando. Chora jornalista, não vai mais mamar nas tetas do governo, vai procurar trabalhar rapaz.

Ricardo Santos disse...

Esse "Amauri" deve ser estudante de ciecias sociais, assim como a patroa dele é "formada" deve ser lá de Coroatá.

Anônimo disse...

Por que vc falou em Coroatá?
Lá é lugar de chifreiro?
Marcio Cristal

Anônimo disse...

Veja as fotos da festa na casa de Sarney que foram publicadas no blog de Decio Sá. Veja só a qualidade dos convidados: Collor, Renan, Ricardo Teixeira, Chiquinho Escorcio, Gim Argello, ACM Neto, Jorge Murad, Astrogildo etc...Se colocasse a casa com um muro bem alto e colocasse cerca elétrica, virava penitenciária. Tava pior que a Papuda.