segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MISTURA EXPLOSIVA

Junte os ingredientes:

Petrobras, Minas e Energia, Santo Amaro e Barreirinhas, Juiz amigo, Albérico sobrinho, oligarquia Sarney, propriedade de terras, petróleo, cassação e poder.

Misture bem. No que dá?


Em meio ao visível escândalo do judiciário maranhense, uma situação vergonhosa vem se arrastando de fazer calafrios à Justiça. Em Barreirinhas, só se fala dos novos donos das terras.

Estudos da Petrobras indicam o potencial da área em gás e petróleo. O prefeito que ganhou no voto, não pôde assumir, porque um juiz de outra comarca achou por bem, mudar o resultado da eleição, alegando "compra de votos". Parece brincadeira, mas não é.

Os mesmos interessados na "cassação" do prefeito são os mesmos que lutam no TSE, a fim de inverter o resultado das eleições para o controle do governo estadual. Nem precisa falar qual grupo tem interesse nessa "mudança".

Ou seja, tirar a vitória do primeiro colocado e dar a quem perdeu. Miltinho do PT, para Albérico Filho, sobrinho do senador Sarney.

4 comentários:

Anônimo disse...

É justiça era pra ser coisa séria, alem do beneficio do juiz ao sobrinho de Sarney o recurso eleitoral ainda terá a analize de ninguem mais nem menos que Nelma Sarney, é um absurdo o que tentão manipular p lado dessa gente que só faz agente sofreeeer...

Anônimo disse...

Sou de Barreirinhas, nunca o MP deu a verdadeira atenção para as coisas erradas que acontecem em nossa cidade. Sabe quem são os verdadeiros donos dos resorts e hotéis de luxo???
Miltinho deixou muito a desejar na primeira admnistração, mais prefiro ele, ao sobrinho do Sarney.

Anônimo disse...

Rapaz essa juizada tá de mais, dizem por aí que o tal juiz de Barreirinha teria se encontrado no Risort de Sarney com Alberico antes de tomar decisão contra Miltinho.É correição neles.

Anônimo disse...

Depois querem que o povo fique calado, com tanta injustiça praticada pelos togados no maranhão.Vai chegaa hora de que todos para ser algum coisa ak tenha que ter o sobrenome Sarney, e se isso chegar prefiro resistir como os palestinos.