terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

O que Albérico Filho, primo legítimo de Sarney, quer com Barreirinhas?

No município, a briga está intensa para quem assumirá como prefeito, Primeiro, pensei: será que ele nasceu lá e agora quer fazer por Barreirinhas. Não!


Ele é da cidade de Goiana em Pernambuco. Ou seria então pela proximidade entre Barreirinhas e Santo Amaro, ambos áreas com potencial turístico incontestável, que compõem o nosso Lençóis Maranhenses. Em matéria publicada no Jornal Pequeno em julho de 2006, foi revelado que o patrimônio da família Sarney ultrapassa certamente os 20 milhões de reais.


Só o priminho Albérico, declarou quando se candidatava a deputado federal e não foi eleito, que tinha simplesmente meio milhão de reais num cofre em casa, e ainda um apartamento, duas casas, dois carros, sete terrenos que somam, segundo a declaração, mais de 94 mil. Mas é na declaração do velho Sarney que pode estar a reposta para Albérico criar raízes em Barreirinhas.


A quantidade de terrenos de propriedade do ex-presidente Sarney no município de Santo Amaro é quase o total da área do local paradisíaco, ainda pouco explorado, o que faz muitos moradores sugerirem que "Santo Amaro é propriedade de Sarney", revela a matéria.


Ou teria algo a ver com petróleo??? Albérico? Barreirinhas? Hum,...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô Ricardo, esse velho senador canastrão, fez foi aplicar um golpe (disso ele entende muito bem) no povo de Santo Amaro. Com informações privilegiadas da Petrobras, ele soube dos projetos dessa estatal para aquela área, e comprou terrenos a preço de banana, tomou e até expulsou os antigos moradores, dos terrenos onde existe gás e petróleo. Vide denúncia do Dep. Julião. Esse canalha vai pagar um dia. A Justiça da terra ele compra, mas a divina tarda mas não falha. Quem viver verá.

Anônimo disse...

where you come from!

Anônimo disse...

Do not know if you also like ancient civilization, I am from China, I like your BLOG, also hope you like our countrys civilization!
Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏