domingo, 21 de dezembro de 2008

EM POUCAS PALAVRAS ( IMAGENS PÓS GOLPE)

Um governador maranhense nunca foi tão rápido para a mais alta corte desse país.

O MST e vários movimentos populares: povo unido contra manobra política!
O povo na rua (NOVAMENTE ) diz um sonoro NÃO!!!!!

Concentração: sempre na moita, um perigo!
Carranca da Fonte do Ribeirão - Sao Luis - MA.
(comparação feita ao relator carrancudo que pediu cassação, e só "falou água"...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Sarney não tem parelha mesmo. Desde a época de estudante, ele já ficava atrás da porta, vigiando os companheiros para delatar ("caguetar") algo errado que os amigos fizessem, só para ficar na boa com o Diretor.Sempre foi traiçoeiro. É da índole, não vai mudar. Só vai parar quando morrer, e mesmo assim, vai querer cassar o cargo Diabo e tomar o seu lugar. Vade Retro.

Anônimo disse...

ESSE VELHO SARNEY,NÃO TEM JEITO PAREÇE UM COITADO,MAIS É MAIS PERIGOSO DUQUE UMA ONÇA PINTADA COM FOME,MAS O POVO DO MARANHÃO JA CONHEÇE A CARA DE PAU DELE...E POR ISSO É QUE SE DIZ:"CASSAÇÃO É GOLPE,SARNEY NUNCA MAIS"

Anônimo disse...

É Sr. Ricardo, vc faz alguma outra coisa que não seja falar do Sarney?....Eles tem dinheiro pra vida toda e vc?.....Já ouviu falar que tudo o que falamos só pode ser publicado se houver provas concretas??? Cuidado, aquele povo é muito forte, antes de digitar algo, pense bem, tem algum documento que prove o que vc está falando, há prova legal diante de um tribunal? ou vc ouviu de alguém que viu???

Ricardo Santos disse...

Agradeço sua contribuição, realmente a familia Sarney tem muito poder.Mas, parece que vc não é daqui, ignora por completo tudo que acontece no Maranhão, quer mais prova da roubalheira praticada a olhos, e ignorada pela "justiça"? Aliás, o sr. deve ter experiencia bastante para afirmar que em qualquer corte serei(condenado).