segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O MARANHÃO NÃO PRECISA DE SARNEY, ROSEANA E MUITO MENOS DE ALCIONE!!!

A cantora Alcione Nazaré, que esteve na última quarta-feira realizando show no teatro Arthur Azevedo em São Luis, teria dito em um dos intervalos que o povo maranhense estava precisando "descer até as profundezas do inferno para perceber que vivia no céu".

A cantora se referia ao processo movido pelo grupo Sarney para cassar o mandato do governador Jackson Lago e empossar a senadora Roseana, uma vez que não se conformam com a derrota que lhes impôs os eleitores através da forma mais democrática e soberana que existe, o voto livre.

Naquele momento, Alcione assim como outros sarneyzistas de carteirinha acreditava cegamente que sua amiga Roseana assumiria o governo do estado, mas, para a felicidade geral dos maranhenses o ministro Félix Fischer, talvez percebendo a manobra da oligarquia, pediu vistas do processo causando frustração na sarneyzada, dentre estes a própria Alcione que deveria antes de tudo respeitar o povo dessa terra que apesar dos pesares ainda a respeita e reverencia embora ela não demonstre nenhum carinho e gratidão por seus conterrâneos.

Alcione perdeu uma ótima oportunidade de ficar com sua boquinha fechada.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSA SENHORA ALCIONE É SIMPLISMENTE UMA BAJULADORA DA SARNEYZADA,ELA SO SE LEMBRA DO MARANHÃO PRA SE PROMOVER,NEM AQUI VIVE,AINDA BEM !
POR ISSO É QUE ELA É UM ESBANDALHADA !!!

Ricardo Santos disse...

Tabém, Sarney fez uma ponte em sua homenagem, tem mais que babar mesmo!
Uma pena que a classe artistica maranhense se deixou calar pelas artimanhas do clã!

Anônimo disse...

Essa Alcione Nazaré parece mais um peixe baiacú. Hôo coisa feia!

Anônimo disse...

Essa Alcione não se conforma de perder a boquinha que tinha quando Rose era Governadora. Recebia mais de 250 mil por ano para se promover e se hospedava em hotem cinco estrela com toda a famílias por semanas e com todas as contas pagas pelo Estado. O pior é que o atual Secretário da Cultura já está convidando-a novamente para o baile de Gala. Em 2007 ela chegou e alegando que estava roupa cantou cinco machinhas de carnaval e levou 50.000 do Estado, ou seja 10.000 por cada marchinha. Abre o olho se João.Porque o Senhor insiste em promover os roseanistas e deixar de lado os que apoiaram jackson?

Anônimo disse...

Ô Ricardo. A Alcione como analísta política é somente uma boa cantora, de resto, está delirando. Perdeu ótima oportunidade de ficar calada. Sabe quando sua parceira de "grogue" volta? NUNCA!!!!!!!.

Unknown disse...

Ela Não só é amiga pessoal como da jpgatona eternas parceiras.
Jorge Prado

Anônimo disse...

SE ALGUÉM NÃO SABE DO QUE ALCIONE É CAPAZ, PERGUNTE PARA BETH CARVALHO, CRIADA E CRIADA NA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA, HOJE ESTÁ FORA DA AGREMIAÇÃO POR OBRA E GRAÇA DOS FUXICOS CRIADOS PELA ALCIONE.
XÔ SARNEY! XÔ ROSENGANA! XÔ ALCIONE OPORTUNISTA!