segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

NOTAS RÁPIDAS DE FINAL DE ANO

PRESÉPIO DE CARNAVAL

Os últimos dias do prefeito Tadeu Palácio, são de ostracismo e vergonha. Também pudera, além da derrota em dose dupla nas indicações que fez para sua sucessão, Tadeu demonstra que esqueceu a cidade, prova disso é a buraqueira denunciada aqui nesse blog. Um fato curioso que quero registrar também, foi um gigantesco presépio armado próximo ao Ceprama, esquecido desde o natal de 2007, e que atravessou o ano chegando o natal de 2008, totalmente desgastado pelo sol e chuva. Pede pra sair Tadeu!


RENOVAÇÃO NA CÂMARA

Já soa como certa a derrota do vereador Pereirinha, para presidir a câmara dos vereadores, ainda bem. Ano novo, prefeito novo, já está hora de renovação total na câmara dos vereadores, além de nomes, as atitudes deverão ser novas para o ano que começa. A esperança é grande!


TREGUA DE NATAL NA MIRANTE

Perseguiram tanto a secretária de segurança, e agora depois do pedido especial para o ministro da Justiça “manter a ordem”, que o dono da Mirante e do Convento das Mercêz fez com medo de uma reação popular, visando reprimir a depredação do “patrimônio público”, parece que os miranteanos esqueceram o doce nome da Eurídice Vidigal. Ta lá, todo dia tem viaturas estacionadas na porta da Mirante, mas será que estão com medo?


JOGO DAS CADEIRAS

A grande preocupação da Mirante/Sarney nesse momento é o anuncio da equipe dos secretários do prefeito, que deverá assumir no dia 1º de janeiro. Aviso, o homem é mão pesada, não irá fazer mole como o governador que deixou correr livre, apertou o cerco aos inimigos, e mandou ver: quem trabalhou contra aqui não!


CREDIBILDADE ZERO

A Mirante não se emenda mesmo, já deu como certo o nome de alguns secretário que irão compor a equipe do novo prefeito. Apesar de alguns nomes 100% certos, sempre pairam dúvidas, todos já sabemos que as previsões do grupo Mirante são 90% honestas.


QUEM ACOMPANHOU SABE

Vale lembrar algumas clássicas: "a vitória da patroa Roseana no 1º turno (com direito a contagem regressiva para o retorno dela que os jornais do Clã faziam todo dia), depois o 2º turno, aí veio a cassação de Castelo no TRE, depois vitória de Flávio Dino para prefeito, por fim, cassação de Jackson e imediata posse da ‘governadora’ Roseana..."


MORTOS DE INVEJA

Entre os nomes dos novos secretários, um está gerando tremeliques no seio miranteano: o nome do jornalista e assessor especial de Castelo Edwin Jinkings, que já passou pela Mirante, e cresceu, galgando espaços fora do ranço sarnento. Eita que já tem nego azul de inveja, doido para queimar o cara.


RECEITAS NO HORÁRIO NOBRE

Tanta coisa acontecendo, mas os telejornais da Mirante teimam em não divulgar, é isso que dá, só tem notícias quando o governador “erra” quando acerta, nada à ver, até parece que ainda vivemos em plena censura do regime militar. A Rede Globo foi informada, mas até agora, nada de coibir os abusos do grupo Sarney/Mirante.

Um comentário:

Anônimo disse...

can u leave ur phone number to me???