terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FIRME E FORTE

No JP de hoje na sua coluna, o ex governador Ze Reinaldo nos presenteou com um artigo reflexivo de final de ano. Na verdade, virou um negocio perder no voto e levar para os tribunais, parece que virou moda.

Uma coisa é certa, enquanto o grupo Sarney se distancia do povo, tudo por causa das mais variadas praticas que sempre usaram para garantir uma sobrevivência que graças a Deus já está, com dias contados.

Bem diferente do Sarney, está Zé Reinaldo, a cada dia mantendo viva sua popularidade que um dia, fez dele governador do nosso Estado. Belo Texto Zé Reinaldo, feliz Ano Novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Zé Reinaldo, mais uma vêz voce prova que é uma pessoa inteligente e um grande estrategista (que o diga a senadora derrotada). Já tens o meu voto para Senador. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Senador Zé Reinaldo, feliz ano novo,adorei seu artigo falando sobre a candidata que levou o presidente Lula para Timon, e o TRE, TSE, nada fizeram. Quem é a mirante e sarney para querer acusar alguem? Comriensivo o ódio desse povinho antipático.

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anônimo disse...

Coming to your BLOG, I feel a good start!

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏