sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

CANDIDATO SARNEISISTA CORRE DA POPULAÇÃO EM BARREIRINHAS

O prefeito de Barreirinhas Milton Dias Rocha, passou por momentos difíceis na noite dessa quinta feira durante sua diplomação.

O juiz Luiz Carlos Freire, desacatou uma liminar que garantia a legalidade do ato de diplomação, passando assim, para o segundo colocado Albérico Filho, a população se manifestou e impediu a permanência do candidato de Sarney que teve que sair às pressas.

Após o bota pra correr da população, o juiz permitiu a diplomação do candidato petista.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Acho que você está equivocado quando se refere a atitude da população em relação ao prefeito Miltinho. A popularidade dele não está muito boa não. A maioria da populão quer expulsar é ele da Prefeitura. E colocar alguém preparado para assumir a administração da nossa cidade. Porque se durante 4 anos ele não fez nada, imagine agora que ele não pode mais se reeleger.

A população barrerinhense clama por justiça e espera ansiosamente o momento de fazê-la.

Obrigada pelo espaço,

Ana Flávia

Anônimo disse...

Estive lá a pouco tempo, a cidade precisa urgentemente de cuidados, mas isso não tira o crédito do petista ainda ser mais querido que o agente de Sarney (Albérico Filho)

Anônimo disse...

é incrivel quando nãos se sabe a verdade, a Cidade de Barreirinhas merece coisa melhor q o atual prefeito, pois o que aconteceu foi que a minoria que bebe o leite da grande vaca leiteira fez barraco pra não diplomar quem deveria, sim os contratados da prefeitura estão morrendo de medo de perderem seus cargos, porque quem não faz nada merece sair com certeza... miltinho enganou a população de Barreirinhas deixando a mecê de urubus e lixo na rua esgotos vazando... todos os turistas estão de provas. como os esgotos da Av. Beira rio estão um caso serio...
bem mais a justiça tem que ser feita, o juiz recebeu ordem do TSE pra diplomar Alberico e não o o tal...prefiro não falar o nome dele..
sabe-se que a popularidade dele tá mais é caida...
digo isso porque eu sou daqui de Barreirinhas e sei o quese passa por aqui... Lula é do PT é bom ...
mais o tal é do PT e não vale o chão que pisa...

muito obrigado pelo espaço
mais estou indgnado com esse prefeitinho baixo..
ainda por cima desacatou o juiz...

Anônimo disse...

Wendell Calvet

Ela vai voltar, Roseana.
Nem que seja para governar apenas um dia, mas ela volta, volta sim, eu jurooooooo

Anônimo disse...

huanhsusnnn
volta rosenan linda
volta princesaaaaaaaaa
huansghuannsaaaaaaaa
kkk
se lascasmos, nada de rose, cof cof... hahiiiiii um dia ela voltaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Se a justiça existe ela fará com que esse prefeitinho de nada não assuma a prefeitura de nossa cidade nunca mais. Durante esses 4 anos o que se vê na cidade é esgoto à céu aberto, ruas esburacadas, salários dos funcionários atrasados, hospital sem nenhuma condição de atender a população, escolas sem qualidade, muita corrupção e o pior é que se pode dizer nada que o prefeito persegui. Esse motim que houve na diplomação são os sangue-sugas da prefeitura, os irmãos do prefeito, bebados arruaçeiros, e o proprio DR. MILTINHO , como ele insiste em ser chamado. Queremos justiça!!!!!
Fora Dr. MENTIRA!!

Anônimo disse...

Respeitar o direito da população é dever da democrácia e quando isso é negado por um magistrado estamos perdido.E população tem seus direitos de manisfestar e exigir seus direitos nas urnas.Dr.Miltinho ganhou as eleições,então respeitem a nossa vontade.
José Ribamar

Anônimo disse...

Com Dr. Miltinho a Barreirinhas tornou-se mais democratica onde todos tem condições de trabalho independente de votar com ele e veja o exemplo da lisuras dos concursos públicos.O candidato do Sarney nunca ganhou eleições e não vamos dá esse gostinho.De tudo o que cosegue é discordia entre nós, haja visto, que de forma ilegal quer usufruir do poder que não foi dado.