quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Advogado denuncia tratamento da PGE

O ex-governador José Reinaldo Tavares divulga análise feita por um advogado, que levanta suspeita sobre a atuação da Procuradoria geral Eleitorial, por meio do vice-procurador geral eleitoral, Francisco Xavier Pinheiro Filho.

A análise traz provas do tratamento tão diferenciado dados aos processos que envolvem os governadores do Amapá, Sergipe e Maranhão. Por que o processo do governador do Maranhão corre como uma lebre, os processos que envolvem os governadores do Sergipe e do Amapá, e os senadores do Amapá andam a passos de tartaruga?

Com a palavra o vice-procurador geral eleitoral, Dr. Francisco Xavier Pinheiro Filho, e o Tribunal Superior Eleitoral. Na imagem acima, o mesmo vice-procurador geral demora um ano para dar o despacho num processo que pede a casacão de outro governador, o de Sergipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse procurador foi comprado, é só a PF quebrar o sigilo dele, que vai comprovar. Como o verme do Sarney já roubou muito do povo e tem dinheiro para comprar tudo, ompra até parecer de Procurador.É só pesquisar.