segunda-feira, 3 de novembro de 2008

UTI

Quanta contradição. Hoje matéria publicada no Jornal Imparcial elogia a atuação do Hospital Socorrão II. A matéria é recheada de depoimentos de usuários afirmando se caso tiverem algum problema desejam ir para o Socorrão.

Pra que? Pra morrer? Como dois dias antes manchetou o Jornal Pequeno: "Idosa morre após esperar horas por atendimento no Socorrão II". É certo que a culpa não é do próprio hospital, a culpa é dos governantes, Estado e município sim.

Impressionante, é que atualmente temos no mínimo 12 médicos eleitos como nossos representantes legais para defender nossos direitos.

Temos quase que num cúmulo infeliz da contradição, 3 médicos, a frente do Poder Executivo e ainda no Legislativo, 4 médicos dentro da Câmara Municipal de São Luís, Abdon Murad, Gutemberg Araújo, Sebastião Albuquerque e Dr. Ubirajara e ainda Stênio Rezende, Cleide Coutinho e Antonio Pereira, na Assembléia Legislativa e ainda e Sebastião madeira e Ribamar Alves
na Câmara Federal.

Mas a saúde chegou ao caos em que se encontra. Uma contradição mortal só pra os maranhenses.

3 comentários:

Anônimo disse...

sio nao fala mal de o imparcial que e jornal do governo la eles dizem a verdade ao contrário do jornal da mentira para de falar besteira sio tu e jackista ou e sarneista ta tudo otimo são luis ta maravilhsa e a saude ta otima

Anunciação disse...

E vale também para os médicos que entraram pelo seletivo;a remuneração do contrato é quatro mi e alguma coisa,contrato esse que até agora não foi entregue assinado pela secretária,mas só foi depositado mil e novecentos;ou essa merreca ainda é do contrato velho,sei lá.

Ricardo Santos disse...

Nosso estado está melhor sem o esquema Sarney.

Detalhe:já tenho como saber quem me manda esses comentários!

E, vc desistiu de asinar o comentário com o seu nome verdadeiro, foi porque descobriram que vc bate na sua mulher???