sábado, 8 de novembro de 2008

BLOCO DOS DESESPERADOS!!!!

A eleição do desafeto João Castelo para a prefeitura de São Luis, deixou os capachos do Sarney ainda mais desesperados, pois sabem que isso fortalece muito a frente que elegeu Jackson Lago em 2006, e automaticamente o torna favorito absoluto para 2010, além de grandes possibilidades de tomar da oligarquia quarentona as duas das três vagas no senado federal que ainda estão sob seu poder.

É por isso que voltaram a carga com essa balela requentada de cassação do governador que se arrasta desde que Jackson assumiu o governo em janeiro de 2007, com receio de que o que ainda lhes resta de aliados debandem em revoada para os lados do atual governo.

Sabem também que qualquer candidato com o sobrenome Sarney ou com o seu apoio jamais vencerá qualquer eleição para o executivo novamente, então tentam através de manobras na justiça a retomada do poder. O desespero é tão grande que esquecem de medir os riscos que esse tipo de jogada suja possa provocar, pois tentam mudar a vontade soberana do povo, que certamente não permitirá que sua decisão seja mudada nos tribunais.

Eles estão cegos e serão capazes das maiores loucuras para colocar suas garras afiadas sobre o Maranhão e transformá-lo outra vez num estado feudal onde somente a família e seus apaniaguados possam desfrutar das riquezas e amealhar mais fortuna, jogando o povo na indigência, mergulhado em miséria e pobreza. Mas os maranhenses não deixarão que isso aconteça novamente.

SARNEYS NUNCA MAIS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

No senado Sarney já deu as cartas, mas um projeto para a "justiça" livrar a cara do Féfe.

Anônimo disse...

DEU A LOUCA NA SARNEYZADA !!!
ESSE PROCESSO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JACKSON LAGO É "FAJUTO",NÃO TEM CONCISTÊNCIA ALGUMA NOS FATOS,VÃO FICAR O GOVERNO TODO NESSA LENGA-LENGA.
ENQUANTO A CARAVANA PASSA ,OS CACHORROS LADRAM !!!
EM 2010,É JACKSON LAGO DE NOVO,E JOSÉ REINALDO E VIDIGAL PRO SENADO FEDERAL.

Anônimo disse...

é isso aí ricardo, você pôs o dedo na ferida aberta dessa cambada lacraios da oligarquia.