segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ABANDONAR NAVIO

A nau sarneisista já ensaia mudanças de embarcação. De volta ao barco do PSDB, o mesmo que abandonou tempos atrás, quando o experiente senador camaleão percebendo o crescimento do PT e a inevitável vitória de Lula, usou todo seu mimetismo sinalizando total "apoio" do baixo clero de Brasília.

O mais interessante dessa história é que Sarney, diz morrer de ódio por José Serra, um dos cardeais do PSDB, mas, isso é apenas um detalhe quando o assunto gira em torno do poder, quem poderia imaginar hoje Sarney e Lula juntos? Pois é, a história se repete, dessa vez de volta á chupança à FHC.

No Maranhão a imprensa sarneisista larga o pau no PT, enquanto em Brasília seu líder lambe as botas do presidente Lula barganhando as mordomias de alguns ministérios e estatais do setor energético.

Não será diferente com o PSDB, aqui as principais lideranças do estado se posicionam contra o velho coroné de Curupú e toda tripulação nefasta que durante anos saquearam nosso Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa! Esse cara ainda não morreu. Até quando vamos pagar esse castigo , por termos colocado esse crápula no poder. Até quando, meu Deus. Tenha pena de nós.