Desconfio muito, quando a galera sarneysista aparece falando em vitória do grupo rival. Desde ontem, que os blogues miranteanos falam na eminente vitória de Castelo, na tentativa de camuflar mais uma derrota de seu grupo político.Após a festa vermelha que fizeram para o candidato Flávio Dino, em frente a Mirante, numa desesperada tentativa de chamar a atenção do eleitorado para uma derrota do candidato Castelo (o velho) no debate de sexta feira, desgastando assim, sua imagem , querendo mostrar que o Flávio Dino (o novo) tinha a “solução” imediata para os problemas que São Luis enfrenta há décadas.
As formas de promover e destruir da família Sarney, são conhecidas, basta lembrar o caso “Reis Pacheco”, que resultou na derrota de um candidato eleito, sem falar que através das lentes da Globo/Mirante, quase fizeram da patroa Roseana, presidente do Brasil.
Não fosse o escândalo da Lunus, lembram da candidata que virou picolé? E da governadora que era“ sem comparação”?
O ex governador Zé Reinaldo foi perseguido, mais não entregou os pontos, e hoje Jackson Lago, enfim, é o governador do Maranhão.
O grupo político da Mirante, amargou nessa eleição a incrível façanha de não fazer um vereador na capital, muito menos prefeito, e no interior a derrota foi bem pior, nem em Coroatá, onde o deputado Ricardo Murad, que pessoalmente fez campanha para emplacar a candidata do grupo Sarney.
Para o horror dos sarneisistas apaixonados, um deles, desmaiou de tanto chorar, logo após a derrota de Roseana em 2006. Esse blogueiro miranteano, agora, aparece adiantando nomes de secretários do novo prefeito. Logo ele, o destrambelhado que torceu pela cassação de Castelo, dando por certa sua impugnação.
Lá no TRE, não conseguia conter seu sorriso venenoso, nas andanças falando ao celular na noite da "cassação". Só que outra vez, teve que sair de fininho, frustrando mais uma vez, todas as perspectivas do Clã.
Um comentário:
Adeus!
Postar um comentário