Que oposição é essa, se é ligado a Lula, que tem Sarney como principal articulador político, e toda a estrutura do governo federal ao seu dispor, além disso, tem um irmão que trabalha para o governo de Jackson Lago?
Os verdadeiros esquerdistas da cidade comemoraram os resultados dessa eleição, sobre tudo, o péssimo desempenho dos sarneisistas nas urnas, assim como em 2006, a festa popular tomou conta das ruas ontem em toda a cidade.
5 comentários:
ESSE FLAVIO DINO ME FAZ ATÉ RIR,DIZER QUE É OPOSIÇÃO,SO SE FOR OPOSIÇÃO AO POVO DO MARANHÃO,PORQUE ELE ESTÁ JUNTO DO QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA DO MARANHÃO.
ESSE RAPAZ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA POR TER ENTRADO NA POLÍTICA DA FORMA MAIS CORUPTA DA HISTÓRIA DO MARANHÃO E AGORA TEM A CATINGA DOS SARNEYS, O SEU FUTURO POLÍTICO
ESTÁ MUITO AMEAÇADO.
Agora foi!!!
Quem foi colocado na politica pelas maõs do sarney foi castelo ou flavio, quem foi governador bionico, quem ocupou todos os cargos pelas mão do sr ney. Oposição e aquela que tem a livre posição de se expressar, estaremos na retaguarda pra mostrar como e que vão se dar bem agora um pdt e um psdb que tem uma historia totalmente diferentes e no ambito nacional viajam por trilhos opostos. vamos esperar pra dizermos o que seria melhor pra são luis
Ô Ricardo,
Por que todo juiz é prepotente e arrogante? O Flávio está querendo se tornar um grande político. Pode até ser, mas só depois de tirar as vestes de juiz e ser mais humilde. Só tá falando besteira.O povo é soberano e a vontade do povo foi cumprida. Portanto, pare de falar besteiras e aceite a derrota. Afinal voce foi vitorioso, ficou conhecido na ilha e pode ter um futuro político brilhante, só não vai ser desse modo.
Bira desabafa: decisão do PT de não ter candidato próprio foi insensata e injusta
Segue a entrevista de Bira do Pindaré, feita pelo jornalista Waldemar Terr, do Jornal Pequeno. Foi publicada ontem (d0mingo-04/5).
O ex-candidato a senador pelo PT, Birá do Pindaré, afirma que a decisão do partido em não apresentar candidatura própria a prefeito de São Luís, a do próprio Bira, foi “insensata e injusta”.
O petista acusa diretamente o suplente Washington Oliveira e a deputada estadual Helena Heluy pela manobra que levou a legenda a fazer aliança com o PC do B. Diz que a pré-candidatura dele aparece com dez por cento das intenções de voto e a do deputado federal Flávio Dino com apenas dois pontos.
“A decisão do PT de São Luís, sob o comando do suplente de deputado Washington e da deputada Helena, foi insensata e injusta. Insensata porque descartou uma candidatura do partido
veja aqui:
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://bp0.blogger.com/_e3ctapAiED8/R5IAuun645I/AAAAAAAAACA/6RYmRzSpIgA/s200/comicio%2Btimon.jpg&imgrefurl=http://blogdotreze.blogspot.com/2008/01/em-timon-quase-todos-juntos-com-pmdb-de.html&h=150&w=200&sz=9&hl=pt-BR&start=5&usg=__zk2IkrV6qn6fBGs3Y9-Yxg6z0I8=&tbnid=3dReXcuFz86GwM:&tbnh=78&tbnw=104&prev=/images%3Fq%3Dcomicio%2Bem%2Btimom%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR
Postar um comentário