segunda-feira, 6 de outubro de 2008

NOTINHAS

OLIGARQUIA À BEIRA DA MORTE

O resultado das eleições municipais no Maranhão, comprovou que a Oligarquia Sarney, já dá os últimos suspiros em seu leito de morte, o resultado foi tão desastroso quanto a derrota na eleição para governador em 2006.

JACKSON FORTALECIDO

Ao contrário da Oligarquia, o PDT, do governador Jackson Lago, conseguiu eleger nada menos que 66 prefeitos, sem contar com outras dezenas de aliados que também tiveram êxito nas urnas.

A OLIGARQUIA COM DINO??????

O candidato Gastão Vieira, que mesmo com todo o "apoio" recebido da senadora Roseana Sarney, não alcançou 2% dos votos na eleição para a prefeitura de São Luis, anunciou na rádio mirante logo após o resultado, que seu grupo marchará com o candidato comunista Flávio Dino no segundo turno, resta saber se Dino vai aceitar publicamente esse "importante" apoio.
PÉ FRIO

Por falar em Roseana, os dois candidatos que adotaram a estratégia suicida de aparecer ao lado dela na campanha eleitoral tiveram votações pífias e bem abaixo da média, tanto o candidato a prefeito Gastão Vieira, quanto Ivan Sarney, tio de Roseana, que concorreu à Câmara Municipal obtendo um pouco mais de mil e quinhentos sufrágios.

IGUAL CERCA VELHA

Roseana também foi à Caxias pedir votos em favor de Márcia Marinho, mas que ganhou com larga vantagem de votos foi o atual prefeito Humberto Coutinho, contudo, pior mesmo foi em Coroatá, onde Ricardo Murad montou o circo e levou Roseana para ser a principal estrela, porém, no final a surra foi grande em favor de Luis da Amovelar, que se reelegeu para mais quatro anos de mandato.


O ESTRAGO FOI GRANDE

Depois de mais uma catástrofe nas urnas, a Oligarquia Sarney, agora vai juntar os caquinhos e avaliar se vale ou não à pena correr o risco de mais uma vergonhosa derrota em 2010.

É MENTIRA, TERTA?????????

Na edição do telejornal "Bom Dia Brasil" da tv globo, dessa segunda-feira, o comentarista político Alexandre Garcia disse que o senador amapense José Sarney, teria afirmado que o apoio dado pelo presidente Lula à candidatura do comunista Flávio Dino, só foi possível graças a um pedido feito por ele ao próprio Lula. Será que Dino tem algo a dizer sobre essa declaração do velho oligarca?????

AMEAÇAS GRATUITAS

Um leitor que assina por nome de Wendell Marcel Calvet, que se diz leitor assíduo de um blog “independente”, gasta sua horas preciosas me enviando e-mails na tentiva de intimidar. Wendel, é daqueles raivosos que não pode ouvir falar mal de seus patrões (Fernado Sarney). Uma pena, acho que deveria mesmo era tomar satisfações com a PF e a grande mídia nacional.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pastor Nauber Braga de Menezes, ligado à Igreja Batista e adjunto do chefe da Casa Civil do governo Jackson Lago (PDT), Aderson Lago (PSDB). Alias, hoje a noite, me disseram que vc tb faz parte desse grupo (pago por Aderson Lago). Não sou eu que digo e sim pessoas que estão ao seu lado. Você pago por Aderson Lago para falar mal de Sarney e sua família.
Agora, eu te pergunto. Isso é papel de um homem que se diz ser Cristão?
Por que, aqui você na fala dos acontecimentos que seu Candidato Castelo, esta fazendo terrorismo pra ganhar a força a Prefeitura de São Luis. Será que seu chefe, mandou vc calar a boca?
E coloque meus comentários. Pois voltei para responder todo seu veneno.
Wendell Marcel

Ricardo Santos disse...

Tá certo, aqui na cidade todo mundo tá pago pelo Aderso, para falar da Rose!

Anônimo disse...

Meu caro Ricardo, será que esse tal de Weldell também vai tomar satisfação com o MFP e a PF??

Ruben Mukamatrix disse...

Ricardo Santos pense comigo.
Flávio é o candidato de Lula. Na próxima eleição para governador, Flávio, com certeza vai apoiar o candidato indicado por Lula. E quem será? Quem será que Lula vai apoiar na eleição daqui? Quem vive colado no saco de Lula? Isso mesmo. Dino apoiará qualquer candidato da Oligarquia. Se Dino quer se desvincular da família, porque ele não esculhamba Sarney? Ruben Mukama

Ricardo Santos disse...

Esso mesmo Rubem, já tinha feito esse comentário anteriromente, esa observação deverá ser levada em consideração por todos.

Anônimo disse...

PRISCILA....TRABALHO EM UMA CERTA LOJA EM SAO LUIS E FLAVIO DINO ENTROU LÁ NO 1ºTURNO FAZENDO CAMPANHA UMA SENHORA SIMPLES FOI FALAR COM ELE E ESTE DEU AS COSTAS A ELA ESNOBANDO-A.ASSIM QUE ELE QUER SER PREFEITO DA CIDADE QUE A MAIORIA DOS ELEITORES SAO HUMILDES?
NÃO GOSTO DELE.JUIZ LADRÃO.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE FLAVIO DINO NÃO PODER CHEGAR A PREFEITURA.NÃO FOI ELE QUEM DISSE QUE A CIDADE OPERARIA FOI UM ERRO??ERRO FOI ELE TER SE CANDIDATADO.IDIOTA!

Anônimo disse...

ESSE FLAVIO É MAIS UM CHEIRA PEIDO DA PODRE DA ROSEANA,VAI SE FERRAR IGUAL A ELA!

Anônimo disse...

QUEM CONHECE A ILHA DE SARNEY CHAMADA DE CURUPU DEPOIS DA RAPOSA?LÁ VCS VÃO VER A OSTENTAÇÃO DE RIQUEZA E LUXO,TÁ LÁ O DINHEIRO DO POVO MARANHENSE.POVO QUE VIVEU ANOS CEGO MAS AGORA GRAÇAS ADEUS ESTÁ ACORDANDO E ENCHERGANDO AS COISAS.

Anônimo disse...

E A CASA BARRICA LÁ NA MADRE DEUS,A BANDIDA PAROU AS OBRAS,NÃO TÁ NO PODER NÃO TEM DA ONDE ROUBAR PRA CONTRUIR O CASTELO DELA.
BJUXX.RICARDO AMEI SEU BLOG!!!!!