sábado, 25 de outubro de 2008

FESTA VERMELHA NO ARRAIAL DA MIRANTE

A festa sarneysista começou cedo, os últimos momentos dessa eleição, já não conseguiam esconder a predileção imposta pelo alto escalão do clã miranteano.

O clima do “já ganhou”, foi nitidamente instalado horas antes de começar o debate. O vermelho montou campana, agitou, dançou e pulou, demarcando seu espaço na Avenida Ana Jansem.

No inicio do debate, o candidato do PC do B, não conseguia esconder o ímpeto de partir para cima e nocautear seu rival, mas o velhinho demonstrou segurança, não se deixou intimidar, e mesmo tropeçando no português em alguns momentos; “ispiriencia”, “catigoria”, “menas”, com jeito simples de homem do interior, respondeu de forma prática, e convincente.

O pequeno e o grande, como fez o corajoso Davi ao enfrentar o gigante Golias, Castelo chegou preparado para rebater as ofensas pessoais, até o apresentador da TV Globo foi repreendido. O clima fechou em alguns momentos, e Dino percebendo que deveria mudar sua tática, desviou o foco para o campo das idéias, a partir daí, o debate rendeu mais.

Os dois se saíram bem, valeu a experiência, o preparo, o conteúdo político que os dois demonstraram ter.

Seja feita a vontade do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

DESTRAMBELHADOS, INDEPENDENTES, INCUBADOS, TODOS AVERMELHARAM DE FELICIDADE ONTEM!

Anônimo disse...

O que realmente o debate mostrou foi o total despreparo do candidato castelo. No campo das ideias ele não se mordenizou, continua com conceitos que nos levaram ao atraso.