segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DINO AINDA TEM MUITO O QUE EXPLICAR!!!!

Fica cada vez mais difícil acreditar que o candidato comunista Flávio Dino, não tem o apoio da Oligarquia Sarney, na disputa pela prefeitura de São Luis.

O grande exemplo está no também candidato Gastão Vieira, que mesmo antes do final da apuração no primeiro turno já empunhava o microfone da rádio dos Sarney, para anunciar de pronto que seu candidato no segundo turno seria Dino, ou seja, já existia no grupo do peemidebista, que tem como líderes os senadores José Sarney e sua filha Roseana Murad, a clara disposição em dar sustentação política à candidatura do comunista, pois tinham certeza absoluta que Gastão Vieira não teria a menor chance na disputa pela prefeitura da capital maranhense.

Tanto o partido de Flávio, quanto o PMDB de Gastão, Roseana e Sarney, são da base de Lula no plano federal, e caso Dino consiga se eleger prefeito agora, com quem ele estará em 2010?

Sarney pretende lançar o senador e ministro Edison Lobão para governador do maranhão, concorrendo com o atual, Jackson Lago, sendo assim, em que palanque estará Dino? Uma vez que insiste em dizer que não está com a Oligarquia e que é aliado de Jackson?

O candidato do PC do B, precisa responder logo a esses questionamentos, sob pena de perder votos importantes entre aqueles eleitores indecisos que, caso compareçam às urnas no príximo dia 26, poderão fazer a difença em favor de um ou outro candidato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ricardo, primeiro de tudo gostaria de lhe fazer uma pergunta: você é jornalista formado? Se é, me desculpe, mas acho que você esqueceu de uma das lições mais básicas que a gente aprende na faculdade que é ser bem informado. O deputado Gastão afirmou, na entrevista coletiva na qual anunciou o apoio ao Flávio Dino, que o apoio ali dade ra pelo cidadão Gastão Vieira independente de grupo ou de partido político. Além do mias, todos sabem que ele não teve apoio do seu grupo político nas últimas eleições(a Senadora SÓ GRAVOU PORQUE SE VIU OBRIGADA POR SER DO MESMO PARTIDO, MAS AS OUTRAS LIDERANÇAS DO PMDB SEQUER DERAM "AS CARAS" EM QUALQUER ATO DA CAMPANHA. PORTANTO, SE INFORME ANTES DE ESCREVER BOBAGENS. SERÁ QUE GASTÃO VIEIRA NÃO TEM PENSAMENTO E CONSCIÊNCIA PRÓPRIAS. VOCÊ DEVERIA PROCURARCONHECER MELHOR O DEPUTADO ANTES DE FALAR DELE.

Anônimo disse...

MEU AMIGO RICARDO,O FLAVIO DINO É O CANDIDATO DE SARNEY A PREFEITURA DE SÃO LUIS,E EM TROCA DESSE FAVOR QUE O GRUPO SARNEY ESTÁ LHE DANDO ELE SE ELEGENDO PREFEITO DE SÃO LUIS IRÁ APOIAR O CANDIDATO DE SARNEY AO GOVERNO DO ESTADO OU PELO MESNO FICARÁ NULO NA DISPUTA DE GOVERNADOR EM 2010.
SIMPLISMENTE O GOVERNADOR JACKSON LAGO NÃO MERECIA UMA TRAIÇÃO DESSA,AINDA MAIS DE UM EX JUIZ,QUE SE DIZ TÃO ÉTICO E QUE PRIMA PELOS VALORES DE UM HOMEM COM CARATER.
DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA,SÃO LUIS NÃO IRÁ VOTAR EM UM CANDIDATO QUE TEM A CATINGA DO SARNEY,NUNCA NOS CURVAMOS PARA O SARNEYISMO AQUI EM SÃO LUIS,NÃO VAI SER AGORA QUE ENTREGAREMOS NOSSA CAPITAL PRA SARNEYSADA,MESMO QUE ESSA VENHA TRAVESTIDA DE FLAVIO DINO.

Anônimo disse...

flávio dino parece muito com collor, tem pinta de herói mas não passa de vilão

Anônimo disse...

xô dinoengana, helena macaxeira, walter heluy e washington zé mamãe

Anônimo disse...

os dias de moralista desse comunista collorido estão contados. o que castelo vai mostrar é nitroglicerina pura.

Anônimo disse...

a "irmandade" vai ficar boquiaberta quanfdo o castelo mostrar a verdadeirea face do comunista de araque. é capaz que o aníbal até desmaie nos braços de quem tiver próximo.

Ricardo Santos disse...

P/ Maria Clara ou(Branca):

Diplomas não falam, durante muito tempo em nosso estado as pessoas ficaram caladas pelo autoritarismo dos que se achavam "donos" do estado. Hoje, as coisas mudaram, observe que o grupo Sarney, só levou revés. Gastão nem empurrado ladeira abaixo emplacou. Observe também a revolução que tá acontecendo no seio do PMDB nacional. Escandalos em Brasilia e prefeituras na grande maioria conquistadas em outros estados, (menos aqui onde Rose pedia votos)
Obrigado por prestigiar um sem diplomas.